É verão e muitos, em época de férias, têm o mar por companhia, aproveitando o seu som caraterístico para relaxar. Ou não, porque o mais certo é a praia estar cheia e a “música” de fundo ser outra. O melhor é precaver-se com uma app como a Calm Sounds.
A Sofa afirma-se como uma aplicação de produtividade, mas para tudo o que esteja relacionado com entretenimento, ajudando-o a ter umas férias mais animadas.
O MagSafe Battery Pack faz uso das propriedades magnéticas dos últimos iPhones. A Apple não revelou muitos detalhes acerca deste acessório, mas com base nas fotografias disponibilizadas é possível perceber que tem 1.460 mAh de capacidade.
Numa altura em que o iOS 15 já entrou em versão de testes públicos, a Apple faz mais algumas afinações ao iOS 14, disponibilizado mais uma beta do iOS 14.7.
A Vectornator apresenta uma grande variedade de ferramentas que permitem criar gráficos vectoriais, assim como funcionalidades avançadas, tudo acompanhado por uma interface intuitiva e promete dar aos criadores tudo aquilo de que necessitam para os seus projetos: de ilustração a websites.
Um grupo de empresas tecnológicas chinesas, liderado pela Baidu, Tencent e ByteDance, desenvolveu um sistema alternativo aos códigos IDFA da Apple para o iPhone. A empresa da maçã manteve a sua posição contra a implementação da tecnologia e todo o projeto acabou por cair por terra.
A Apple já lançou as versões Beta públicas dos novos sistemas operativos do iPhone, iPad e Apple Watch, todas anunciadas na mais recente edição do WWDC. Saiba como instalar as versões de teste iOS 15, iPadOS 15 e WatchOS 8, assim como os aspetos que deve ter em conta.
Já pode aceder à plataforma xCloud através do Safari, Chrome ou Edge. Desde abril que a plataforma estava disponível por convite, em fase beta, mas o streaming está agora acessível para todos os interessados.
Numa sessão da edição de 2021 da conferência VivaTech, Tim Cook, CEO da Apple, defendeu que o Digital Markets Act proposto por Bruxelas poderá comprometer a segurança dos iPhones, uma vez que pode levar os utilizadores a instalarem aplicações que não têm origem na App Store.
Na mais recente edição do WWDC, a Apple anunciou as novidades do iOS 15, prometendo mais conectividade, sobretudo numa altura em que a pandemia obriga a limitações, obrigando a manter a comunicação através da tecnologia. Há também melhorias na gestão de notificações, na partilha com amigos, nas memó
Alertam para vírus que não existem, usam reviews falsas para dar nas vistas ou reclamam uma autoria que não têm. Estes são alguns dos esquemas identificados numa investigação do The Washington Post à App Store e à curadoria feita pela Apple, nas aplicações da loja.
O evento da Apple deverá focar-se nas atualizações dos sistemas operativos do iPhone, iPad, Apple Watch e MacOS. Poderá haver novidades do novo portátil e eventualmente algo relacionado com realidade aumentada.
O Twitter ainda não confirmou quando é o Twitter Blue será disponibilizado oficialmente, mas acabou por confirmar discretamente o preço do seu serviço de subscrição exclusivo através da App Store, indicando que custará 2,99 dólares.
Além das novidades de acessibilidade nos sistemas operativos, a Apple anuncia que há um novo serviço de apoio ao cliente, o SignTime, que chegará numa primeira fase aos Estados Unidos, Reino Unido e França e permite comunicação em linguagem gestual.
De acordo com a Apple, as vulnerabilidades poderiam levar à execução de código malicioso nos dispositivos cujo sistema operativo estivesse atualizado. A empresa sublinha que os utilizadores devem atualizar o sistema operativo dos seus equipamentos para as versões 14.5.1 do iOS e iPadOS, 7.4.1 do Wat
O iOS 14.5 já está disponível e traz consigo múltiplas funcionalidades novas para explorar. As novidades do sistema operativo do iPhone não chegam sozinhas e há também atualizações aos iPad OS, watchOS e macOS.