Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
O novo Sony Xperia Pro-I é designado como uma câmara fotográfica num corpo de um smartphone. Fabricante procura oferecer o melhor dos dois mundos, num smartphone de luxo que custa 1.800 dólares.
A Apple anunciou em setembro que o Fitness+ chegaria a um novo conjunto de países ainda este ano, mas certezas quanto à data exata só passaram a existir agora.
A partir de agora já vai poder pagar o passe mensal da Fertagus a partir de uma aplicação, válido para viagens de comboios e autocarros da SulFertagus. O carregamento do cartão Lisboa Viva/Navegante também é possível para utilizadores que não utilizem os serviços da Fertagus na área metropolitana de
Entre uma nova rede social, títulos de fantasia ou aplicações para se manter em forma, conheça novas apps e jogos para instalar nos smartphones iOS e Android. São todas grátis.
A Anatomy Learning – Atlas de anatomia 3D tem modelos em 3D e foi desenhada para mostrar o funcionamento dos principais órgãos e sistemas do corpo humano.
A velhinha app 7 Minutos Treino ainda “está aí para as curvas” e inclusive tem uma versão renovada. Já os princípios base continuam a ser os mesmos: ajudar a fazer exercício a quem tem pouco tempo.
Em Old Friends Dog Game acompanhamos as peripécias de um protagonista que está a construir o seu santuário para cães idosos. Terá de garantir que os seus amigos caninos têm tudo o que precisam para serem felizes, incluindo uma boa dose de festinhas, brincadeiras frequentes e ainda algumas guloseimas
Em parceria com a Amazon e a sua loja de aplicações, a Microsoft traz agora um conjunto de 50 apps Android ao seu sistema operativo. Para já, a primeira preview de aplicações Android está disponível apenas para os membros do programa Windows Insiders nos Estados Unidos.
Entre propostas de xadrez ou mesmo guias para treinos de ginástica e de meditação, as apps que apresentamos para iOS e Android estão disponíveis gratuitamente por um tempo limitado. Instale rápido antes que regressem ao seu preço original.
Os novos smartphones dobráveis da Samsung dão um passo gigante na inovação com um formato que tem tudo para ser uma opção de futuro, ajustando-se a um estilo de vida mais flexível e adaptado às exigências do dia-a-dia.
Nos últimos meses, a rede social tem vindo a introduzir várias novidades no Spaces e agora abre as "portas" da funcionalidade a todos os utilizadores das versões para Android e iOS do Twitter.
A Huawei Portugal revelou hoje uma nova gama de produtos que incluem ainda a pulseira Watch Fit mini e uma versão dos FreeBuds 4 com caixa em forma de batom.
A secção com informação acerca dos dados recolhidos pelas aplicações da Play Store vai passar a estar disponível para os utilizadores em fevereiro de 2022. A partir de abril desse ano todos os developers têm de disponibilizar obrigatoriamente informações acerca da privacidade e segurança das apps.
Procure sobreviver num mundo negro, repleto de almas penadas. Terá de encontrar recursos, construir uma fortaleza e tentar manter-se vivo o mais tempo possível.
Inspirado pela linha Bespoke, com as suas opções de personalização em eletrodomésticos, o novo Galaxy Z Flip3 da Samsung está disponível em 49 combinações de cores diferentes num conjunto de mercados selecionados. Há também espaço para novos designs no Galaxy Watch 4.
O Samsung Galaxy M52 5G tem uma bateria de 5.000 mAh e um ecrã AMOLED+ de 120 Hz. O Galaxy M22 aposta na capacidade fotográfica, com a oferta de filtros e outros elementos que dão mais vida às imagens.
A Oppo planeia começar a usar os seus próprios processadores em smartphones a partir de 2023 ou 2024, dependendo da velocidade do desenvolvimento da tecnologia. A fabricante chinesa tenciona fazer uso da tecnologia de produção de chips de 3 nanómetros da TSMC.
O destaque dos novos modelos Pixel 6 e Pixel 6 Pro é a tecnologia Tensor, aquele que é o primeiro processador criado pela Google, para ser rápido e seguro, introduzindo algumas funcionalidades exclusivas tais como traduções em tempo real e o sistema de personalização Material You.
Ainda não se sabe quando é a data de lançamento oficial do Android 12, que tanto pode ser no evento de hoje dedicado ao Pixel 6, como nas próximas semanas.
Uma nova análise, onde foram comparados dados de 187 países, revela que o preço médio global de um novo smartphone ronda os 104 dólares. Porém, existem diferenças significativas entre regiões e, em certos casos, os consumidores têm de gastar mais de 50% do seu salário médio mensal.
A FEED é uma rede social onde o objetivo é criar comunidades online vibrantes, com as conversas a surgirem de forma mais espontânea, numa espécie de “ping-pong” animado entre vários utilizadores.