
A área das tecnologias é aquela onde as ofertas de emprego mais têm crescido e são várias as empresas portuguesas ou com presença em Portugal à procura de profissionais para reforçarem as suas equipas.
Entre novembro de 2016 e novembro de 2017, o interesse pela área das engenharias quase duplicou, segundo os dados mais recentes da Michael Page. Mais especificamente, a análise indica que o recrutamento de profissionais em Tecnologias da Informação no último ano foi bastante maior.
Embora se mantenha a procura por perfis de programação, o interesse pelo recrutamento para funções de processos desenvolvidos em ERPs, infraestruturas e funções de direção tem vindo a crescer, referia a empresa. Aumentou também a média dos salários.
Entre as empresas de tecnologia há quem faça questão de sublinhar que está sempre a recrutar, sem deixarem de especificar ofertas em determinadas alturas.
Sobre as vagas de emprego que poderão ser criadas com a instalação de um novo “centro de excelência” da Uber ou a abertura de “um novo centro de operações de fornecedores em Lisboa, totalmente dedicado a fornecedores terceiros” por parte da Google ainda não há informação, mas pode encontrar várias ofertas de recrutamento, atualmente disponíveis, na galeria de imagens associada a este artigo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários