A loja portuguesa da Apple junta-se à iniciativa internacional Black Friday. Os clientes terão durante o dia a possibilidade de adquirir produtos a preços especiais.
Chegar mais perto dos cidadãos é o objectivo da Agência Espacial Europeia que estreou este mês o seu próprio canal no YouTube, a principal plataforma de vídeos na Internet.
O upgrade à versão Linux patrocinada pela Rede Hat dá ao Fedora novas funcionalidades de rede, melhorias ao nível da segurança e tempos de arranque mais rápidos.
O MAPiNET foi hoje apresentar o seu manifesto aos grupos parlamentares da Assembleia da República. O objectivo é alertar o Governo para as consequências da pirataria online.
A Vodafone disponibilizou uma aplicação que permitirá aos seus clientes usarem a rede móvel da operadora e o seu telemóvel para dar Internet ao PC, mediante um tarifário diário.
A cada vez maior popularidade das redes sociais será um dos principais impulsionadores do crescimento do volume de investimento por parte dos anunciantes na Internet.
A empresa norte-americana anunciou o despedimento de 10 mil funcionários e revelou que este ano a festa de Natal não será tão extravagante como é habitual. A Cisco também decretou o final das festas com o encerramento da empresa por quatro dias.
O projecto denomina-se FEDERICA e tem como objectivo oferecer uma plataforma experimental como um banco para testes de redes e serviços para os investigadores da Internet do futuro.
Este ano foram nove as empresas que representaram Portugal na maior feira TI da Europa. Para 2009 já existem seis presenças confirmadas, entre repetentes e estreias.
Depois de meses de deliberação a Autoridade da Concorrência aprovou finalmente a compra das operadoras de cabo pela Zon Multimédia, mas impôs algumas condições.
Construções de perfis passo-a-passo, a pergunta da semana ou o destaque para comunidades de interesse são algumas das funcionalidades e iniciativas promovidas na página de perfil do MySpace para Portugal.
A oferta deste Natal para a consola é formada por diversos títulos dos quais se destacam Lips, Banjo- Kazooie, Scene It?- Box Office Smash e You're in the Movies. Todos os jogos vão estar nas lojas ainda esta semana.
No próximo ano, o mercado dos telemóveis deverá ressentir-se do impacto da crise económica, prevendo-se, segundo a Gartner, uma queda na venda de terminais a nível mundial, a primeira desde 2001.
(2ª Actualização) A Clix vai disponibilizar funcionalidades de gravação no serviço de IPTV, igualando a oferta dos principais concorrentes a este nível. A opção pode chegar a todos os clientes.
As negociações entre as duas partes não correram como era previsto. A EMI não chegou a acordo com a Apple e, como tal, as músicas da banda britânica continuarão longe do iTunes.
A rede social saiu vitoriosa de um julgamento que a colocava frente a frente com um spammer que utilizou o Facebook para distribuir milhões de mensagens de correio não solicitado ao longo de meses.
Violência, sexo e consumo de substâncias ilegais fazem parte do enredo de 10 jogos de vídeo que um relatório de um instituto norte-americano aconselha a evitar.
Sem querer construir um directório exaustivo, o TeK segure-lhe a visita a alguns espaços online dinamizados ou construídos em redor de figuras públicas portuguesas.
O mercado nacional de TI vai sofrer um impacto negativo no próximo ano. Mesmo assim, os valores aplicados a nível nacional irão superar a média europeia de investimentos.