A Jiffy faz parte do grupo de aplicações dedicadas à gestão do tempo, um recurso que poderá querer ter no seu smartphone agora que há um novo ano acabado de estrear, para ajudá-lo a organizar melhor as suas tarefas diárias.
A Amazon voltou a “perder a cabeça” e para celebrar a entrada no novo ano decidiu oferecer quase 130 dólares de aplicações que tradicionalmente são pagas. Se tem um smartphone ou tablet novo, esta é uma boa oportunidade para o apetrechar.
A Shift é mais uma aplicação para editar fotos baseada em filtros, mas com um elemento diferenciador face à maioria das suas rivais, já que tem a particularidade de permitir que o utilizador adapte os recursos a seu gosto.
A Stichy é uma aplicação para a partilha de conteúdos com terceiros num formato interativo, permitindo criar pequenas "apresentações" de fotos e vídeos em que familiares e amigos podem dar o seu contributo.
O popular jogo de colar um papel na testa e tentar adivinhar o que lá está através das dicas dos restantes jogadores ganha agora uma versão mais moderna. O jogo Guess What promete animar aqueles convívios mais “murchos”.
O Jornal de Negócios estreou esta semana novas aplicações para iOS e Android. Fica a promessa de uma experiência renovada, de consulta mais fácil e mais rápida.
A Google decidiu pegar num dos maiores produtos do seu portfólio e adaptou-o a uma das maiores tendências do ano: a realidade virtual. A experiência é para já exclusiva dos smartphones Android.
Agora que as novas regras da fiscalidade verde estão aí à porta, saber rentabilizar os sacos das compras pode significar poupança. Se acha que é um mestre do “ensacamento”, porque não experimenta o jogo Bag It!?
As boas práticas de segurança dizem que os utilizadores devem proteger os dispositivos móveis com um código de bloqueio. Se faz parte do grupo que não gosta de ter que inserir uma combinação sempre que quer fazer algo no smartphone, esta é a sua app.
Há alguma probabilidade de andar a sonhar com aviões durante três dias, se experimentar o Wings on Fire, mas isso só significa que o jogo é uma boa companhia para uns minutos de descontração.
O tempo está frio e por isso não se assuste que não estamos a sugerir uma corrida louca até ao parque e ao circuito de manutenção mais próximo. É só um jogo.
Chegou "aquela" época do ano onde tudo anda à roda dos preparativos de Natal. Pode não ter feito a árvore nem a lista de compras, mas convém preparar as fotos para partilhar com amigos e família.
O Android Lollipop, a última grande versão do sistema operativo da Google, ficou oficialmente disponível há 29 dias através do Nexus 6. O sistema operativo também já foi chegando a alguns terminais, mas a sua expressão é quase nula.
Com a aplicação GestureWorks Gameplay Remote é possível usar o telemóvel para controlar um videojogo que está a ser executado num computador. A personalização de botões é um dos pontos fortes da aplicação.
No Facebook ou no smartphone, o Shadow Fight é para quem gosta de jogos de luta arcade e RPG. O objetivo é simples: vencer o adversário com a técnica das artes marciais.
A “desculpa” da empresa é o Black Friday, mas as ofertas estão disponíveis para utilizadores Android de todo o mundo. As mega-ofertas da Amazon já começam a ser habituais para quem usa a loja de apps Android da tecnológica.
Aplicações de messaging há muitas, inclusive algumas com características diferenciadoras da maioria, mas a Beam quer ser ainda mais original ao mostrar mensagens em tempo real, à medida que estão a ser escritas.
Se ainda acredita na qualidade da câmara fotográfica do seu smartphone - e se ela realmente merece - vale a pena instalar uma boa aplicação de edição de fotos. Experimente a Vignette.
O objetivo no Geometry Dash é muito simples: chegar o mais longe possível evitando os obstáculos (até aqui tudo bem), mas voltando ao início cada vez que toca num (aqui já é capaz de lhe fazer lembrar alguma coisa).
Chama-se Kanvas e é uma aplicação que se assume como um desafio à criatividade. permite levar ao limite a personalização de fotos, para criar gifs animados
A Wiper entra no grupo das aplicações de messaging "seguras" já que permite apagar mensagens enviadas. Também pode servir os propósitos de utilizadores mais precavidos no campo pessoal.
Os telemóveis são cada vez mais um "depósito" de informação crítica que queremos proteger. Há uma app que não o deixa perder o rasto ao gadget e que ainda lhe mostra o rosto de quem estiver a tentar usá-lo indevidamente.