A Quip combina características de plataformas como o Google Docs e o Slack, permitindo criar “documentos vivos” e facilitando a colaboração à distância entre membros de uma equipa que estão a trabalhar num projeto.
A aplicação foi desenvolvida por alunos portugueses e conquistou o prémio do público no Apps for Good UK, uma das maiores competições mundiais de aplicações.
Disponibilizada pela Microsoft recentemente, a app Bing Wallpapers permite personalizar telefones e tablets com os maravilhosos fundos de ecrã a que o motor de busca nos habituou.
Ao inserir a sua localização na aplicação, a Pollen Wise apresentará um dashboard informativo com os níveis de alérgenos, como pólen vindo de diferentes árvores ou esporos de bolor, atualizando os dados ao longo do dia e apresentando previsões para os dias seguintes.
Através da Greenify é possível identificar as aplicações mais “pesadas” e colocá-las automaticamente em modo de hibernação, quando não estão a ser utilizadas.
O Brave apresenta como porta estandarte a privacidade, mas aposta noutro elemento diferenciador face à grande parte dos concorrentes: paga aos utilizadores que naveguem pela internet com ele.
A app é gratuita e, de acordo com a tecnológica, promete dar-lhe a possibilidade de obter fotografias instantâneas que vão parecer o resultado de longas horas de edição.
Para a Google, o foco do Android 11 está nas pessoas e a empresa incluiu novas funcionalidades para facilitar e simplificar a comunicação, o controlo de dispositivos inteligentes em casa e a privacidade. Em aberto, ficam as possibilidades do sistema operativo no que toca ao 5G.
Em destaque está a possibilidade de sincronizar uma ou mais contas bancárias com a Wallet, registando automaticamente todas as despesas para perceber ao pormenor para onde é que o seu dinheiro vai. A app é compatível com 3.500 bancos, incluindo instituições bancárias portuguesas, e conta com uma cer
A época balnear começa no próximo dia 6 de junho, este ano na “sombra” da pandemia da COVID-19. A DECO Proteste quer que se sinta mais protegido e informado com a app produzida pela “Posso Ir?” .
Desenvolver o raciocínio lógico e a capacidade de resolver problemas não tem de ser uma tarefa aborrecida. Na Algorithm City, os mais novos podem aprender o “bê-a-bá” da programação de uma forma divertida.
O evento online deveria ocorrer a 3 de junho, mas a gigante tecnológica adiou a iniciativa, não divulgando ainda nova data. A decisão surge numa altura em que os Estados Unidos estão a ser notícia pelas inúmeras manifestações que se seguem à morte de um afro-americano de 46 anos que morreu depois de
O Sodar é uma ferramenta baseada em Realidade Aumentada que mostra em tempo real a que distância se deve manter de outras pessoas para evitar o contágio com o novo coronavirus.
Através de uma nova falha de segurança descoberta pelos investigadores da Pronom, os hackers podem instalar malware que se faz passar por aplicações legitimas. Os atacantes podem aceder às configurações das apps para ter acesso aos dados do utilizador, incluindo à sua localização em tempo real.
Enquanto a vida noturna não regressa à normalidade, porque não abrir a pista de dança na sala de estar com músicas feitas por si através da Beat Snap? Na aplicação é possível experimentar criar música em 32 pads diferentes e escolher os seus beats preferidos numa coleção com mais de 2.000 sons e 100