Alimente o smartphone com novas aplicações, tais como o jogo oficial do Shark Tank ou uma ferramenta para criar sondagens de qual o filme a ver a seguir, por exemplo.
Apps que nos tornam protagonistas de vídeos animados nunca são demais, principalmente em épocas festivas. Se forem gratuitas, não abusarem da publicidade e nos divertirem, ainda melhor.
Os dados do inquérito da Dashlane revelam que os pais não usam apps de controle parental mas monitorizam a quantidade de tempo que as crianças passam a utilizar os equipamentos ou o conteúdo que veem.
Em semana de revelação oficial das melhores apps do ano para Android e iOS, temos, como habitual, as nossas próprias escolhas. Opções para passar o tempo não faltam, desde jogar a criar sites.
Com as novas medidas de Estado de Emergência os smartphones são um recurso útil para verificar quais as farmácias de serviço mas também para ajudar a reforçar o empenho dos mais novos no estudo.
Entre os vencedores, Genshin Impact, a criação do estúdio chinês Mihoyo que se tornou num fenómeno à escala mundial em apenas duas semanas, alcançou o título de melhor jogo de 2020 tanto na Play Store como na App Store.
Começou ontem mais uma aventura do Pokémon Go com mudanças que prometem trazer mais emoção aos milhões que continuam a aventurar-se no mundo dos Pokémon com o jogo de realidade aumentada.
Desde jogos a apps que o ajudam a escolher um filme para a sessão de domingo, ou de fim de semana prolongado, são várias as apps que pode instalar para iOS e Android.
A GOAZ não é nova, mas isso só joga a seu favor, já que a essência desta aplicação é “acumular experiência” para que depois possa ser partilhada entre os seus utilizadores.
A rede social aproveita o clima de incerteza da aplicação chinesa a operar nos Estados Unidos e chama para si os melhores criadores de conteúdo com a promessa de pagamento.
Esta semana os jogos voltam a estar em destaque e pode contar com três novos títulos para se manter entretido em casa. Há também dois utilitários que prometem ajudar a encontrar palavras em documentos impressos e a controlar mais facilmente o volume do smartphone.
Faturas para pagar, contas para dividir, dificuldade em entender os extratos bancários fazem parte dos seus pesadelos? Estas 6 apps podem dar uma ajuda preciosa e são todas gratuitas.
Com mais de 2,5 milhões de instalações em smartphones iOS, Android e Huawei, a aplicação portuguesa de rastreamento de contactos de COVID-19 só ainda recebeu 1.526 códigos de pessoas que testaram positivo. Rui Oliveira afirma que os indicadores estão em linha com os de outros países.
A aplicação permite consultar a lotação dos transportes públicos, assim como a informação em tempo real sobre a COVID-19 nos locais para onde pretende ir.
A Revolut trabalhou com a Google para trazer ao mercado português a nova experiência de pagamento, juntando-se às empresas de serviços financeiros que já integram o Google Pay.
A nova funcionalidade vai começar a chegar a todos utilizadores ao longo do mês de novembro. O WhatsApp recomenda prudência no seu uso, uma vez que é possível que o destinatário de uma mensagem a reencaminhe ou faça um screenshot, gravando-a antes que desapareça totalmente.