Nesta época festiva, apps de produtos como roupas, decoração ou tecnologia podem ser uma boa forma para fazer as últimas compras de Natal e aproveitar os saldos e promoções que começam na semana seguinte.
Depois de lançar no Reino Unido o novo plano, a empresa estende o serviço para o Espaço Económico Europeu. Assegurada está, por exemplo, a proteção contra roubos ou danos, mas também há novidades noutros planos pagos no que diz respeito a reembolsos.
Opções de entretenimento nunca são demais, assim como recursos úteis., melhor ainda se forem gratuitos. O conjunto de aplicações que selecionámos esta semana têm propostas para ambos os casos.
Ver o extrato, fazer pagamentos e transferências, gerir as áreas onde teve mais despesas e saber quando recebe o salário são algumas das funcionalidades das apps bancárias que pode ter no seu smartphone.
O nome não engana e é de vídeos que a VideoShow trata, mais precisamente de edição. A aplicação já conta com vários anos no mercado e tem vindo a aprimorar os seus vários recursos, acima de tudo, simples de utilizar.
É mais um efeito do Brexit, que outras empresas já fizeram refletir na relação com os clientes. Na primeira metade do próximo ano, o Facebook vai transferir a gestão dos utilizadores que mantém no Reino Unido para a sua sede na Califórnia, nos Estados Unidos.
A Europa segue a várias velocidades na contenção e controlo da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Para facilitar a vida a quem precisa de se deslocar na região e saber com o que pode contar em cada país, a Comissão Europeia acaba de lançar uma aplicação para smartphone.
Procurar os melhores presentes, aos melhores preços e em tempo de serem entregues até ao Natal, é durante estas semanas uma prioridade. Na loja de aplicações da Huawei encontra várias ferramentas úteis.
Alimente o smartphone com novas aplicações, tais como o jogo oficial do Shark Tank ou uma ferramenta para criar sondagens de qual o filme a ver a seguir, por exemplo.
Apps que nos tornam protagonistas de vídeos animados nunca são demais, principalmente em épocas festivas. Se forem gratuitas, não abusarem da publicidade e nos divertirem, ainda melhor.
Os dados do inquérito da Dashlane revelam que os pais não usam apps de controle parental mas monitorizam a quantidade de tempo que as crianças passam a utilizar os equipamentos ou o conteúdo que veem.
Em semana de revelação oficial das melhores apps do ano para Android e iOS, temos, como habitual, as nossas próprias escolhas. Opções para passar o tempo não faltam, desde jogar a criar sites.
Com as novas medidas de Estado de Emergência os smartphones são um recurso útil para verificar quais as farmácias de serviço mas também para ajudar a reforçar o empenho dos mais novos no estudo.
Entre os vencedores, Genshin Impact, a criação do estúdio chinês Mihoyo que se tornou num fenómeno à escala mundial em apenas duas semanas, alcançou o título de melhor jogo de 2020 tanto na Play Store como na App Store.
Começou ontem mais uma aventura do Pokémon Go com mudanças que prometem trazer mais emoção aos milhões que continuam a aventurar-se no mundo dos Pokémon com o jogo de realidade aumentada.
Desde jogos a apps que o ajudam a escolher um filme para a sessão de domingo, ou de fim de semana prolongado, são várias as apps que pode instalar para iOS e Android.