Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
As pré-reservas das novas versões "médias" do iPhone começam hoje e quem quiser já pode garantir a compra do iPhone 8 ou do iPhone 8 Plus que chegam às lojas a 22 de setembro. As operadoras têm ofertas especiais para os seus clientes, mas não muitas.
Os números da IDC mostram que as vendas de wearables continuam imparáveis, com crescimentos de dois dígitos esperadas até 2021. A popularidade dos relógios e das pulseiras de fitness vai ser responsável por grande parte das vendas que devem ultrapassar os 12,7 milhões de unidades em 2017.
O design é totalmente inspirado numa Poké Ball, tornando a consola portátil lançada em julho muito mais atrativa aos olhos do fãs do universo Pokémon. E há mais versões às cores.
Não são modelos de luxo, são antes os extremos da tecnologia em smartphones topo de gama. Fique a conhecer cinco terminais que custam mais de mil euros.
Quando foi lançado em Portugal, em 2008, o iPhone 3G de 8 GB custava 499 euros e já foi considerado caro. O novo iPhone X custa mais do que o dobro e não há taxa de inflação que possa acompanhar este ritmo de crescimento.
Tal como os rumores apontavam, a Apple apresentou não um, não dois, mas três novos iPhone e guardou o melhor para fim: o iPhone X (Ten), "o futuro dos smartphones". O preço inicial ficou abaixo dos 1.000 dólares, mas falta ver a conversão para euros.
O primeiro anúncio da Apple no Steve Jobs Theater já começou e o TEK está a acompanhar tudo ao minuto. Tim Cook relembrou o fundador da Apple e chorou.
A fabricante sul-coreana está mesmo comprometida no seu objetivo de há algum tempo e aponta o lançamento do primeiro telefone dobrável já para o próximo ano.
Um dia antes do anúncio oficial dos novos iPhone, a fabricante chinesa apresenta novidades que prometem colocar "em sentido" os topos de gama de qualquer outra marca de smartphones. Além do Mi Mix 2 há também o Mi Note 3.
Dia 12 de setembro é altura de conhecer as novidades da Apple e como já é costume os novos iPhone que prometem muitas mudanças. Mas será que alguma é mesmo inovadora ou já existe num equipamento Android? Saiba tudo o que se especula sobre os novos smartphones.
Já se sabe que a gama Mate da Huawei é conhecida por ter um ecrã grande, mas o novo modelo que será apresentado no próximo mês surgiu agora numa fotografia que mostra o que podemos esperar.
A HTC foi a primeira parceira no desenvolvimento dos primeiros smartphones da Google e parece que a ideia agora é integrar a divisão mobile da fabricante no negócio da gigante tecnológica.
A Huawei já garantiu que no dia 16 quer ir "para além da Galáxia" e os detalhes que estão a ser partilhados confirmam especificações de topo de gama mas também a grande dimensão do smartphone.
O Galaxy J7+ é o primeiro smartphone de gama média da fabricante sul-coreana com duas câmaras e é o segundo do género depois do recém-lançado flagship Note 8.
Depois dos problemas associados ao Samsung Galaxy Note 7, a empresa teve de recolher todas as unidades e cancelar a produção. Aproveitando as peças e os modelos que não chegaram a ser vendidos, criou-se o Galaxy Note FE que esgotou.
Anunciado na IFA, o novo processador é uma solução de inteligência artificial on-device e tem uma unidade de processamento neuronal e melhorias de eficiência e redução de consumo. O primeiro smartphone com o novo Kirin 970 será o Mate 10.
Depois de existirem rumores referentes à data de apresentação dos novos iPhone, a Apple confirmou agora que sim, dia 12 vai ser o grande dia e a Keynote vai decorrer na nova casa da empresa.
Os smartphones Cat S41 e Cat S31, assim como o tablet Caterpillar T20 são as propostas que a Cat Phones está a apresentar na IFA e que deverão chegar ao mercado brevemente.
No MWC17 a estrela foi o BlackBerry KEYone mas a TCL apresentou na IFA uma nova versão, com mais memória e armazenamento interno. E guarda novidades na manga para breve.
Os ecrãs maiores em corpos mais pequenos vieram para ficar e a Wiko apostou numa gama abaixo dos 200 euros que oferece essa tecnologia aos utilizadores.
A fabricante levou a Berlim novidades no sector mobile, áudio, televisivo e fotográfico, embora as estrelas tenham sido, obviamente, os novos smartphones Xperia.