Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A TAP decidiu seguir as diretrizes da FAA e da EASA e publicou no seu site um comunicado onde pede aos seus passageiros que não utilizem o Note 7 em viagem de forma a evitar males maiores.
Uma análise recente mostra que a reação dos utilizadores face aos novos iPhone 7 é bastante ambígua. Apesar de valorizarem as novas funcionalidades, só 25% dos consumidores mostram realmente interesse em comprá-lo. A culpa pode ser da remoção do encaixe para auscultadores.
É certo que o número de unidades disponíveis não foi revelado, mas a operadora tinha todas as versões de armazenamento para encomenda, nas cores Preto Brilhante e Preto Mate.
A tecnológica chinesa viu-se obrigada a suspender as encomendas do seu mais recente smartphone depois de registar uma procura muito superior à inicialmente prevista. A partir desta segunda-feira volta a ser possível encomendar o OnePlus 3.
A tecnológica norte-americana deverá descontinuar a gama Lumia já no próximo mês de dezembro. De acordo com uma fonte não identificada, a empresa vai substituir estes equipamentos por uma nova linha de telemóveis: os Surface Phone.
O utilizador do smartphone deixou-o a carregar dentro da viatura enquanto descarregava uma peça de mobiliário e diz que apesar de não ter provas de que o incêndio começou por culpa do telefone, "todos os sinais apontam nesse sentido".
A Australian Airlines já tinha proibido o uso do smartphone da Samsung nos seus aviões, e agora é a vez da autoridade aérea norte americana lançar um aviso aos utilizadores, tudo relacionado com os problemas das baterias que explodem.
Os novos telemóveis da marca da maçã acabaram de entrar em cena. No entanto, a Apple não quebrou a tradição de aumentar os preços com cada novo lançamento. O iPhone 7 é quase duas vezes mais caro que o primeiro modelo vendido em Portugal.
O preço do novo iPhone 7 começa nos 779 euros. As pré vendas têm início dia 9 de setembro e as entregas a 16 de setembro. Portugal está entre o primeiro grupo de países a receber o mais recente gadget da marca da maçã.
Nem todos os rumores se confirmaram, mas a maior parte sim. Os principais: sempre há lente dupla, o botão de início foi redesenhado e é à prova de água.
A tecnológica sul-coreana apresentou esta terça-feira o sucessor do V10. Nesta nova versão, o foco incide sobre a qualidade do som, a presença de duas câmaras traseiras, um esqueleto ultra-resistente e, claro, o característico segundo ecrã.
O evento da Apple está a menos de 24 horas e as expectativas são muitas. Esperam-se novos iPhone, uma versão atualizada do smartwatch, mais computadores Mac e ainda um monitor 5K.
A empresa de Mountain View pode estar a preparar-se para pôr fim à marca Nexus. O colosso tecnológico deverá lançar os primeiros smartphones da sua família Pixel no dia 4 do próximo mês.
A Walkman é uma das marcas mais populares dos anos 80 e 90, mas ainda reserva o seu espaço na indústria. Este ano, a sua maior novidade foi um leitor topo de gama banhado a ouro com várias especificidades técnicas para conferir "uma das melhores experiências sonoras do mercado",
A tecnológica foi a Berlim apresentar os novos produtos da sua família modular e parece continuar a acertar no conceito. Na IFA, ficámos a conhecer o novo Moto Z Play e um novo módulo fotográfico desenvolvido pela Hasselblad.
A tecnológica foi a Berlim mostrar de que é feita a sua inovação. Mas de todos os wearable, smartphones e gadgets de monitorização doméstica, o que mais nos chamou à atenção foram as novas câmaras 360º que não custam mais de...100 dólares.
A fabricante japonesa quer “mergulhar” os utilizadores no mundo dos jogos virtuais com o novo PlayStation VR. O headset de realidade virtual é apresentado na próxima quarta-feira e chega ao mercado em outubro.
O sonho da gigante tecnológica de ter um smartphone modular pode ir “por água abaixo”. No entanto, o Projeto Ara, sob o qual ia ser criado este dispositivo, pode não cair por terra e continuar sob a égide de parceiros da Google.
A Wiko está a aproveitar a feira de Berlim para dar a conhecer as suas mais recentes propostas: três smartphones e uma pulseira que assinala a estreia da fabricante francesa no universo dos “acessórios inteligentes”.
A empresa sul-coreana confirmou que vai tirar do mercado os recém-apresentados Galaxy Note 7, devido a defeitos nas baterias. As vendas do phablet foram suspensas depois de alguns utilizadores terem reportado explosões do dispositivo durante o recarregamento da bateria.
A tecnológica tem um novo smartphone para lançar ainda este mês. Chama-se Shine Lite e a Alcatel diz que é uma “articulação poderosa entre design, custo e funcionalidades.