A aplicação oficial do calendário da Google há muito que existe, mas só agora passou a estar completamente integrado dentro do iOS, ao acrescentar o widget da aplicação ao sistema.
A aplicação já tem quase um ano de vida mas foi agora renovada, e quer continuar a apostar na melhoria das fotografias em dispositivos iOS da Apple. Curiosamente não há versão Windows nem Android.
É um título de arcada, mas com muita ação à mistura com tudo para entreter desde os jogadores casuais aos mais exigentes. Além disso tem “mão portuguesa” ou será melhor dizer mãos, olhos, ouvidos, voz…?
Chama-se First e entra no rol de apps do género do Tinder e do Happen, mas vai um bocadinho mais longe a testar a “coragem” dos utilizadores num primeiro encontro.
A aplicação é gratuita e promete "temperar" os seus vídeos com seleções sonoras épicas que vai poder controlar de acordo com a intensidade da ação gravada.
Uma nova funcionalidade, que chega com esta versão do sistema operativo, vai permitir partilhar diretamente a password de uma rede Wi-Fi com outros smartphones.
A empresa anunciou várias novidades para estes segmentos durante o primeiro dia de WWDC. Uma das maiores e mais aguardadas é a introdução de suporte para VR no Mac.
A loja de aplicações da tecnológica norte-americana foi completamente remodelada. A partir do próximo iOS 11, pode contar com uma App Store diferente, não só estética, mas também funcionalmente falando.
É oficial! O novo iOS 11 foi apresentado e com ele chegam várias novidades: uma Siri com uma voz mais natural, novos efeitos para Live Photos, armazenamento de mensagens na cloud, um modo para condutores e muito mais.
O novo watchOS vai ter um mostrador potenciado pela Siri, o tvOS vai contar com a app Amazon Prime Video e o macOS Sierra foi aperfeiçoado. A nova versão chama-se...macOS High Sierra.
A poucas horas do início do Worldwide Developers Conference, a Apple deixou escapar uma pista na App Store que pode significar a chegada da nova versão do sistema operativo para o seu ecossistema móvel.
Como pode uma simples carpa concorrer com Pokémons tão fortes como o Mewtwo, Articuno ou o Zapdos? Treinando muito, claro, e a app Pokémon: Magikarp Jump foi feita para isso.
Resolver problemas, organizar cores e encontrar o melhor percurso são alguns dos problemas que esta app coloca aos utilizadores para treinarem a sua capacidade de raciocínio.
Pode ser uma boa proposta para quem gosta do género e é de aproveitar nesta altura, porque costuma ser pago, mas de momento está a custo zero na App Store.
Apesar dos novos MacBook Pro já integrarem sensores biométricos, esta app quer levar a funcionalidade de desbloqueio por impressão digital a todos os computadores da Apple.
A tecnológica norte-americana criou um conjunto de tutoriais em vídeo que ensinam a dominar algumas das funcionalidades da câmara do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus.
A aplicação é portuguesa e foi recentemente renovada, com mais funcionalidades também para as empresas. E há descontos para quem fizer o download até ao fim do mês.