Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Aplicações com prémios, umas com punições e outras com estrelas “saltitonas”. São várias as opções que apresentamos para o seu smartphone. Quer seja um utilizador iOS ou Android.
A startup de Singapura vem concorrer com as bicicletas municipais Gira. O serviço custa 50 cêntimos por 30 minutos e usa um sistema de créditos para penalizar os maus ciclistas.
Com o fim da neutralidade da Internet nos Estados Unidos, aumenta a preocupação com a diferenciação de tráfego entre aplicações. Agora uma app faz os testes para verificar tudo.
A maioria destas novas adições são variações de emojis existentes, mas há espaço para a estreia de animais como o Lama, o Cisne, o Mosquito e o...Micróbio.
Chama-se Hit the Road e assenta no conceito de gamification para avaliar como é que os utilizadores se comportam ao volante de um automóvel, premiando os melhores condutores.
O projeto FEEdBACk tem como objetivo promover a eficiência energética e a poupança de energia através de uma app com uma interface “interativa e amigável”.
Uma parte fundamental do código-fonte do iOS, foi publicada anonimamente no GitHub. O sistema iBoot costuma ser citado como um dos segredos mais bem guardados pela Apple.
A conclusão é de um relatório da Google. A versão Nougat do sistema operativo foi lançada no verão de 2016, mas a mais recente ainda só está em cerca 1% de todos os equipamentos Android.
Jumpin' Stars é um colorido jogo de Arcada "made in Portugal" pelas mãos da digitalMUTANT. O objetivo é levar as estrelas protagonistas o mais longe possível, acumulando metros e pontos. Fácil. Ou talvez nem tanto.
A aplicação foi escrita a partir do zero, com uma base de código inteiramente nova, e quer assumir-se como a aplicação mais rápida do mundo no segmento dos serviços de mensagens online.
Entre a enorme oferta de aplicações Android e iOS que pode encontrar nas lojas da Google e da Apple escolhemos seis fresquinhas para o seu smartphone ou tablet.
Já há seguradoras em Portugal que têm apps que “espiam” o que fazemos ao volante. E as que não têm, não descartam a possibilidade. Estão só à espera que o mercado amadureça mais um pouco.
O mais recente serviço de viagens com motorista está satisfeito com os "milhares de clientes" conseguidos em Lisboa e prolonga a promoção de estreia em Portugal com novos valores (ainda) mais baixos do que concorrentes como a Uber e a Cabify.
A fabricante croata vai apresentar novos modelos da série N durante o Mobile World Congress em Barcelona. O destaque vai para o N10 com elementos também presentes no topo de gama da Apple.
Na China a linha de equipamentos tem o nome de Enjoy mas chega agora à Europa com o nome de P smart e características quase de topo de gama para preço de gama média. São 3 modelos e o preço está abaixo dos 300 euros.