Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no TEK Notícias.
Um em cada quatro dispositivos vendidos em Portugal tem a marca da Huawei e a gigante chinesa já ultrapassou as rivais Samsung e Apple no primeiro trimestre do ano.
A Proveit permite-lhe apostar dinheiro real em jogos de cultura geral contra estranhos ou amigos, numa app gratuita que, por enquanto, só está disponível para iOS.
A IGTV é uma galeria de vídeos curados pelo Instagram que vai oferecer aos utilizadores uma nova forma de consumirem conteúdos audiovisuais no smartphone.
O recurso ainda está a ser testado por funcionários da empresa nas cidades de São Francisco e Los Angeles. A Uber também quer avisar os motoristas em relação a utilizadores embriagados.
Que tal construir uma torre de hambúrgueres? Ou amontoar ursos de peluche? Mas neste jogo tem de ser com cuidado e de forma equilibrada, para não deitar tudo a por terra.
O modelo topo de gama da fabricante chinesa está “artilhado” com argumentos de peso para competir taco a taco com as grandes Samsung, Apple e Huawei. Ou mesmo para as deixar para trás…?
A marca da maçã foi considerada culpada de enganar os consumidores australianos sobre o seu direito de reparar defeitos nos dispositivos iPhone e iPad.
A aplicação da Brisa vai informar os utilizadores sobre os preços e tempo de percurso de transportes públicos, tendo também uma opção de reserva através da ligação a apps de serviços privados como a Cabify ou a DriveNow.
O anúncio é oficial e – pelo menos de início – vale para o 911, o número associado aos serviços de emergência dos Estados Unidos, com a Apple a garantir que a informação a partilhar será bastante precisa.
Redmi Note 5, Mi MIX 2S e Redmi S2 são oficialmente lançados no mercado português, esta segunda-feira, com preços que variam entre os 199 e os 579 euros.
Imagens publicadas este fim de semana no Twitter mostram uma das primeiras tentativas da empresa em materializar um conceito que ainda nenhuma marca conseguiu aperfeiçoar.
Jogos para treinar o cérebro ou para simular o campeonato do mundo de futebol de Subbuteo, redes sociais, edição de vídeo e "caça" ao Wi-Fi. Há de tudo um pouco no conjunto de aplicações que lhe sugerimos.
No início do ano, a plataforma começou a testar uma nova ferramenta em que “denunciava” quem fizesse print screen das publicações temporárias de outros utilizadores. Agora, colocou-lhe um fim.
Os próximos dispositivos da Apple poderão ter um melhor sistema de proteção contra liquídos e humidade. A "responsabilidade" fica a cargo de novos acessórios.
Quando os adultos passam demasiado tempo agarrados ao telemóvel, as crianças têm tendência para mostrar comportamentos problemáticos, maior frustração e hiperatividade. A longo prazo, alertam os especialistas, as relações podem ficar comprometidas.
A aplicação permite a criação de vídeos de alta qualidade, com funcionalidades semelhantes a editores profissionais. Foi considerada uma das apps de 2017 pela Apple.