Uma autêntica expressão do poder económico (e da extravagância) das gigantes da tecnologia, empresas à semelhança da Apple, da Amazon ou da Google deixam a sua marca no mundo com as suas sedes, que, em muitos casos, desafiam as regras da arquitetura.
Neste jogo de sobrevivência, produzido pelo criador de Assassin's Creed, os jogadores irão acompanhar a evolução dos primatas durante oito milhões de anos.
A empresa pretende facilitar a mobilidade dos utilizadores numa scooter que consegue atingir uma velocidade máxima de 20 km/h e uma autonomia para 20 km.
A comemorar 15 anos do lançamento do MMO inspirado no universo de Warcraft, a Blizzard acedeu à vontade dos fãs da velha guarda e disponibilizou a versão “vanilla”.
No Nintendo Indie World, a fabricante de videojogos nipónica deu a conhecer ao mundo os videojogos desenvolvidos por estúdios independentes que vão chegar à sua consola.
São dos elementos mais assustadores do Universo e estão, por isso, entre os que geram mais curiosidade, mas muito daquilo que achamos que sabemos sobre os buracos negros pode não ser bem assim. A NASA explica tudo.
Com a conclusão destes dois andares, a instalação da empresa no Spaceport America está agora funcional em termos de operação e pronta para suportar os requisitos de voo.
É uma versão alternativa à desenvolvida pela Nintendo. Tem o tamanho de um carregador de smartphone e a empresa assume tê-la criado para facilitar o jogo em viagem.