As portas da IFA 2019 já abriram oficialmente, depois de dois dias dedicados aos media e muitas pré-conferências. Entre frigoríficos, TVs e gadgets domésticos, há cada vez mais computadores e smartphones para mostrar.
A conetividade é um elemento fundamental nas áreas da eletrónica de consumo e a TCL quer juntar a inteligência artificial e a internet das coisas para aumentar a sua inovação nesta área.
A pensar nos aventureiros que querem descobrir os mistérios do mundo subaquático, a marca chinesa lançou uma versão melhorada do seu drone subaquático de 2018.
Após mais de 3.000 horas de trabalho, um youtuber conseguiu programar uma orquestra de robôs da nova linha de brinquedos da marca dinamarquesa para tocar o tema da saga em instrumentos reais.
Uma autêntica expressão do poder económico (e da extravagância) das gigantes da tecnologia, empresas à semelhança da Apple, da Amazon ou da Google deixam a sua marca no mundo com as suas sedes, que, em muitos casos, desafiam as regras da arquitetura.
Neste jogo de sobrevivência, produzido pelo criador de Assassin's Creed, os jogadores irão acompanhar a evolução dos primatas durante oito milhões de anos.
A empresa pretende facilitar a mobilidade dos utilizadores numa scooter que consegue atingir uma velocidade máxima de 20 km/h e uma autonomia para 20 km.
A comemorar 15 anos do lançamento do MMO inspirado no universo de Warcraft, a Blizzard acedeu à vontade dos fãs da velha guarda e disponibilizou a versão “vanilla”.
No Nintendo Indie World, a fabricante de videojogos nipónica deu a conhecer ao mundo os videojogos desenvolvidos por estúdios independentes que vão chegar à sua consola.