Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
Neste fim de semana prolongado não vai ser possível entregar o IRS online. Melhorias técnicas ao sistema do Portal das Finanças obrigam à suspensão do site.
O valor pode parecer milionário mas é apenas uma base de licitação num leilão onde o objecto de venda é o domínio espanhol viages.com. Operações idênticas já renderam aos proprietários valores na ordem dos 5 milhões.
Hoje é só para os profissionais integrados nos programas MSDN e TechNet. A disponibilização ao público em geral da Release Candidate do Windows 7 só acontece a partir de terça-feira.
No mesmo dia em que anuncia a chegada de um smartphone com o sistema operativo Android, a fabricante norte-americana deu a conhecer os seus resultados financeiros, revelando perdas de 173 milhões de euros no 1º trimestre.
As duas empresas deram esta quinta-feira a conhecer o acordo definitivo para a transferência no negócio na área dos discos rígidos, que irá transformar a unidade da Fujitsu em propriedade da Toshiba.
A TMN mostrou hoje o seu primeiro telemóvel de marca própria, um anúncio que associa ao lançamento de uma AppStore com aplicações para sistemas Windows Mobile.
O Parlamento francês retomou ontem o debate sobre a lei dos três avisos mas não chegou a qualquer consenso. A norma voltará a ser debatida na próxima segunda-feira.
Cumprindo o prazo, a Microsoft já respondeu à Comissão Europeia na sequência do inquérito relativo à violação da concorrência com a integração do Internet Explorer no Windows.
Está a funcionar a Ferramenta de Agregação que vem simplificar o processo de comunicação de necessidades dos organismos da Administração Pública para as compras centralizadas.
As finanças já reembolsaram mais de 751 mil contribuintes de entre os que entregaram o IRS online na primeira fase, o que corresponde a mais de 515 milhões de euros em pagamentos.
Depois de alguma controvérsia em torno das normas a aplicar com a nova reforma das telecomunicações, foi alcançado um acordo para a implementação das normas. No mesmo dia, Viviane Reding pediu um figura única que lute contra o cibercrime.
Células estaminais para a medicina regenerativa e desenvolvimento de produtos e engenharia de concepção estão entre as áreas visadas na reformulação do acordo entre o Governo e o MIT, dada agora a conhecer.
Este é o mote para o mais recente concurso da operadora, o App Vodafone, no qual os utilizadores podem participar com as suas aplicações web-based, habilitando-se a ganhar até 20 mil euros.
O número de imagens de crianças a serem abusadas sexualmente diminui embora a quantidade existente seja cada vez mais expressiva e violenta, alerta a Internet Watch Foundation.
Em simultâneo com o lançamento das emissões da TDT a TMN começa a comercializar uma placa de acesso à Internet móvel que permite receber estas emissões no PC.
A facturação da empresa sofreu uma quebra de 20% ao longo do seu terceiro trimestre fiscal e os resultados mostraram-se piores do que o previsto pelos analistas.
Chama-se Vine e é um programa de mensagens curtas - a lembrar um pouco o Twitter - criado para que pequenos grupos ou empresas partilhem informação em situações de emergência.
A redução da equipa de trabalho será efectuada a nível mundial e afecta a divisão de serviços da empresa, anunciou hoje o responsável por esta unidade.
Já com a integração da Tecnidata e perante o crescimento da unidade de outsourcing, a Reditus registou no primeiro trimestre deste ano um lucro de 460 mil euros, num crescimento de 140% face ao período homólogo.