Steve Jobs revelou o iPhone no dia 9 de janeiro de 2007, na conferência Macworld em São Francisco. O equipamento que juntava o smartphone, o leitor de música digital e ferramentas de navegação online.
A iniciativa da Comissão Europeia é desenvolver uma internet mais focada nas necessidades e valores das pessoas. A iniciativa já apoiou mais de 500 projetos, que pode consultar num catálogo online.
A Huawei partilhou algumas estatísticas da sua loja de aplicações, referindo que em Portugal, durante 2021 ultrapassou os 1,2 milhões de utilizadores únicos mensais e 6,2 mil milhões de downloads.
A Apple pode seguir a tendência de outras fabricantes e abolir finalmente o notch do modelo Pro, colocando debaixo do ecrã os elementos alocados na moldura.
Mesmo com as limitações impostas pela pandemia de COVID-19, a CES 2022 continua a ser um dos momentos essenciais para as marcas revelarem os produtos e tecnologias de nova geração. Este ano um dos grandes destaques foi para gadgets associados ao gaming.
Este jogo para smartphones baseia-se numa componente didática, mostrando como nasceu a vida, desde os primórdios, mostrando a evolução até à atualidade.
Um drone da Everdrone teve um papel crucial na ajuda a um paciente de 71 anos, na Suécia, que sofreu um ataque cardíaco. O drone foi utilizado no serviço de entregas da empresa.
Ideal para carregar para todo o lado, este projetor pode transformar qualquer parede num ecrã de alta definição, permitindo projetar filmes ou jogos. Também é uma coluna inteligente e candeeiro colorido.
A Google foi multada em 169 milhões de euros e a Meta em 60 milhões por dificultar os seus utilizadores a recusarem o uso de cookies. As empresas têm agora três meses para cumprirem as ordens.
Conheça os smartphones mais poderosos do último mês do ano, embora os novos equipamentos com processador Snapdragon 8 Gen1 ainda não tenham sido abrangidos.
A Sony mostrou o seu novo headset de realidade virtual na CES 2022, destacando algumas das suas funcionalidades, incluindo eye-tracking e resolução 4K.
A LG levou para a CES 2022 os novos modelos de Smart TVs, prometendo um sistema webOS melhorado, assim como novas tecnologias de imagem para conteúdos mais imersivos.