A partir do comando tem acesso a diversas ferramentas para captar imagens ou mesmo transmitir as partidas para a rede social. Saiba onde o sistema guarda os conteúdos gravados.
A empresa especialista em reparações de computadores, tablets e smartphones abriu quatro lojas em dois meses e aumentou a sua faturação em 30%, tendo planos de expansão e recrutamento em todo o país.
Com o nome temporário "Project 007", a IO Interactive, o estúdio dinamarquês responsável pela conhecida série Hitman está a trabalhar numa aventura original do famoso agente secreto.
A empresa pretende oferecer a qualidade de estúdio profissional aos utilizadores mais exigentes, com uma linha de produtos com um preço mais acessível e de fácil utilização.
A nova geração de consolas PlayStation chegou oficialmente à Europa, mas existem grandes limitações de stock. Quem não fez pré-reserva poderá ter dificuldade em encontrar unidades disponíveis.
A entidade reguladora tem quatro sessões marcadas para dezembro, com o objetivo de esclarecer como serão as redes implementadas e o papel das próprias autarquias.
A aplicação permite consultar a lotação dos transportes públicos, assim como a informação em tempo real sobre a COVID-19 nos locais para onde pretende ir.
O website AI For Anyone pretende ajudar a democratizar a IA, acreditando que a educação é a melhor ferramenta para preparar os estudantes para um mundo cada vez mais repleto de interações entre humanos e computadores.
O sistema de pagamentos digitais da Google, realizados através do smartphone, já pode ser utilizado em Portugal, mas para isso terá de usar serviços intermédios como a Revolut ou a Monese. Conheça os serviços que já suportam o sistema de pagamento.
Apesar das diversas infrações nos termos de utilização da rede social, o seu privilégio como “líder mundial” colocava-o acima das regras. O Twitter reconhece que o estatuto é de interesse público.
A nova versão da interface será implementada em duas fases, prevendo-se a finalização em março de 2021. Conheça os primeiros modelos a serem atualizados.
Os condutores deixam de ser obrigados a circular com os documentos em papel do veículo, assim como a carta de condução. Caso os polícias não tenham os meios de leitura, as pessoas têm até cinco dias para apresentar documentos nos postos da GNR ou PSP.