Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
A tecnológica sul-coreana já apresentou equipamentos que fundem o melhor da área móvel com a fotografia, mas esta é uma mistura que a empresa quer produzir em maiores quantidades e com mais qualidade.
A marca volta a atacar a gama de equipamentos a preço médio com um novo smartphone dual sim já está à venda e os dois tablets chegam às lojas "brevemente", mas a tempo do Natal, como convém.
O Instagram anunciou hoje a adição de um novo recurso ao seu serviço, que permite partilhar vídeos e fotos com a rede de contatos da rede social de forma direta e privada.
Um dos serviços de música digital mais utilizado decidiu reforçar a aposta no ambiente móvel e disponibilizar a reprodução de músicas de forma gratuita. Mas com algumas contrapartidas.
A Canonical assinou o primeiro acordo com um fabricante o que permite já confirmar as expectativas da empresa de lançar o seu primeiro smartphone com Ubuntu Touch no próximo ano.
Ter um smartphone à mão pode ser um trunfo de peso para dar resposta a uma vontade súbita do seu filho para ver desenhos animados. A TV Criança é uma das apps que o ajuda a resolver o assunto rapidamente.
A previsão é de um analista da revista Forbes, que aponta o rápido crescimento da empresa neste mercado e os seus trunfos em relação à Apple como argumentos para alcançar aqueles resultados.
As homenagens sucedem-se depois da morte do líder sul-africano e nos últimos dias não falta informação sobre a vida e obra de Mandela. Esta aplicação pode ser um complemento para quem quer saber mais.
Já imaginou ter um processador com suporte para tecnologias de ponta num telemóvel que pode custar menos de 150 euros? Este é o novo objetivo da Qualcomm que quer aproveitar o crescimento do LTE fora dos EUA e Europa.
Os números são da própria Samsung que aproveitou a chegada da terceira geração do Note para lançar o seu primeiro relógio inteligente, que pode ou não ser associado ao híbrido, a meio caminho entre o tablet e o smartphone.
A empresa chinesa onde trabalha agora o ex-diretor de desenvolvimento do Android, Hugo Barra, precisou apenas de 10 minutos para vender 10 mil unidades do primeiro telemóvel que comercializa fora do seu mercado habitual.
Nos dias da globalização é cada vez mais comum o internauta deparar-se com preços que estão fixados noutras divisas que não o euro. O melhor é trazer sempre uma "calculadora" no bolso.
Os GoLivePhone foram pensados a nível de software para facilitar o acesso a informações e para ajudar os idosos na realização de algumas tarefas do quotidiano.
O telemóvel modular que está a ser desenvolvido pela divisão da Google e pela Phonebloks já tem a primeira versão quase concluída. Ainda longe do mercado, o conceito de comercialização pode ser semelhante ao do Moto X.
Anonimato e redes sociais parecem não combinar à partida, pelo menos se pensarmos no Facebook ou no Twitter. O mesmo não acontece na Anomo, que "veste" os seus utilizadores de avatares.
Não é uma máxima consensual a de que em tempo de Natal a música tenha de condizer com a quadra, mas para quem faz mesmo questão há apps que ajudam a diversificar o repertório.
A agência espacial norte americana propõe uma visão mais próxima de muitas das mudanças que estão a alterar de forma rápida a face do planeta Terra. E é tudo grátis no iPad.
Os telemóveis inteligentes representam cerca de 60% do mercado de smart connected devices (SCD) em Portugal. Os tablets também registaram uma grande procura e os PC estão em queda.
Há uma diferença muito significativa nas taxas de utilização das últimas versões dos sistemas operativos móveis lançadas pelas tecnológicas. Android está menos fragmentado, mas continua muito disperso.
Pouco tempo depois de a Ubisoft ter lançado um título de Assassin's Creed para as consolas onde a aventura se desenrola num ambiente pirata do século XVIII, chega agora ao iOS e Android um spin-off.
A Apple terá concluído um acordo com a China Mobile, que permitirá integrar o smartphone na oferta de equipamentos da maior operadora de telecomunicações chinesa e uma das maiores do mundo.
A Google voltou a apostar na sua ferramenta estrela para lhe acrescentar novas funções. O motor de busca agora mostra resultados não só relacionados com apps disponíveis, mas também com as próprias apps descarregadas.