Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
A Google garante que a operação de venda ao público dos Google Glass, realizada ontem nos Estados Unidos, foi um sucesso. Todas as unidades disponíveis, na versão branca do gadget, foram vendidas.
Os maiores fabricantes mundiais de telemóveis chegaram a acordo com as entidades norte-americanas para que a partir de 2015 todos os smartphones tenham um sistema que gestão remota do telemóvel para casos de roubo ou perda.
Surgiram online aquelas que são alegadamente as primeiras imagens do telemóvel da Amazon. A melhor parte é que as informações vazadas confirmam quase tudo o que tem sido dito até agora.
A Microsoft confirmou que o popular jogo de estratégia Age of Empires vai ter versão móvel e para as três principais plataformas: Android, iOS e Windows Phone.
Um dos mais populares sites britânicos de compra de telemóveis garante que o Galaxy S5 da Samsung está a fazer mexer o mercado e a levar muitos utilizadores do iPhone 4s a mudar de marca.
A Samsung gasta 256 dólares, o equivalente a 185 euros, nos componentes eletrónicos que permitem construir o novo telemóvel topo de gama. Analistas dizem que a tecnológica tem gastado mais dinheiro na construção de telemóveis.
Tem a missão de treinar a equipa de futebol que semanalmente reúne os amigos para umas horas tão disputadas que mereciam espaço na primeira liga? Então esta aplicação pode ser para si.
Está cansado de ter sempre as mesmas aplicações no smartphone? Então reveja aqui seis ferramentas que vão trazer um novo espírito, de divertimento e produtividade, ao seu telemóvel.
Onde estava hoje e o que andava a fazer é o que vai poder saber a 12 de abril de 2015 se entretanto descarregar a Timehop para o seu smartphone ou tablet.
É bom de contas? Se gosta de fazer contas de cabeça e anda à procura de um novo entretém para passar mais depressa os tempos de espera nos transporte ou nas filas de trânsito já sabe: 2048.
A gigante da Internet Google vai pôr os seus óculos interativos à venda no dia 15 de abril, mas apenas durante um período de tempo limitado e para os Estados Unidos. Os interessados terão de desembolsar 1.500 dólares.
Centenas de milhões de pessoas em todo o mundo ainda compram telemóveis básicos. Porquê? Porque garantem o essencial de um dispositivo móvel, a comunicação. O Firefox OS quer assumir essa lugar nos mercados emergentes.
A selfie com mais estrelas de cinema por metro quadrado, tirada durante a última cerimónia dos Óscares e publicada no Twitter por Ellen DeGeneres, vale qualquer coisa entre os 800 e os 1.000 milhões de dólares.
As insónias são um dos problemas associados à vida acelerada e à utilização de gadgets, mas uma aplicação desenvolvida por psicólogos quer ajudar a criar os sonhos perfeitos para que acorde com a melhor disposição.
Sete em cada dez norte-americanos não tencionam comprar os óculos inteligentes, sobretudo por questões de privacidade. Será o equipamento da Google demasiado ambicioso para o tempo em que vive?
A questão das aplicações maliciosas no sistema operativo móvel da Google é afinal pior do que aquilo que se pensava. O resultado tem por base uma nova técnica para selecionar os dispositivos analisados.
Do lado das fabricantes de smartphones e outros dispositivos móveis a preocupação passa por criar baterias com maior autonomia. Do lado da StoreDot aposta-se em baterias de carregamento ultrarrápido.
Depois de uma "falsa partida" no início do ano, é desta que a Adobe avança com a versão móvel da sua ferramenta de edição de imagem Lightroom: primeiro para iPad e em breve para iPhone.
A moda dos selfies pegou. As fotografias multiplicam-se na Internet e já ilustraram as mais diversas situações com os mais variados protagonistas. Agora há uma app que emagrece selfies.
Como grupo estão unidos há um ano e meio, como empresa há apenas seis meses. O sucesso da startup madeirense já é reconhecido além fronteiras e 70% dos seus utilizadores são estrangeiros.
Um estudo da Universidade de Coimbra mostra que os jovens que frequentam o ensino secundário passam 8 a 9 horas por semana a jogar no telemóvel. Como seria de esperar, os rapazes jogam mais do que as raparigas.