Os personagens de Dumb Ways to Die estão de regresso e voltam a precisar da sua ajuda para não morrerem… de forma estúpida. A mecânica simples da versão anterior mantém-se, com muitos mini-jogos para "sobreviver".
O jogo da editora portuguesa foi hoje disponibilizado para iPhone e iPad e baseia-se no filme de terror que só vai chegar aos cinemas em 2015. Se é impressionável o melhor é não descarregar a aplicação.
O reforço da atividade da NASA no espaço está a ser acompanhado de muita informação e ferramentas para aproximar os vários públicos do que é feito a nível de investigação, justificando o investimento
A ferramenta está a ser desenvolvida por uma startup fundada por dois empreendedores portugueses, mas que estão a trabalhar a partir de Inglaterra. O futebol é um apelo claro, mas a Coacher quer estar nas mãos dos treinadores de várias modalidades.
Sempre quis ter uma bateria e o máximo que teve foi um órgão sintetizador que permitia reproduzir o som de vários instrumentos? Ainda não é desta que vai ter a bateria, mas a aplicação Keezy Drummer vai fazê-lo fazer música.
Quanto mais amigos se juntam numa página de Facebook mais difícil é separar as conversas por temas de interesse. Futebol, culinária, política, escola ou viagens têm agora espaços reservados.
Três das maiores cadeias de lojas dos EUA revelaram alguns números relativos ao sistema de pagamentos móveis da marca da maçã e apesar de não estar a haver uma revolução, está a haver uma grande vontade em ter novas experiências.
A falta de um sono repousante é causa de uma série de problemas físicos e psicológicos que afetam um número cada vez maior de pessoas no mundo. O programa Sleepio quer dar uma ajuda.
Parece que a Microsoft acertou finalmente com o caminho para o sucesso no universo iOS. A versão renovada da aplicação do Word para iOS está no top de downloads. Há uma explicação: passou a ser possível editar documentos sem ter o Office 365.
A academia tem vindo a promover o desenvolvimento de conteúdos educativos de grande qualidade, apostando no vídeo e assegurando o acesso gratuito na Web. E há também uma app para iPhone e iPad.
Os benefícios da sesta são defendidos há muito e, para quem pode e é adepto de "dormir aos bocadinhos", há agora uma aplicação especificamente dedicada à arte do cochilo.
A empresa que ao longo dos últimos anos mais tem sido acusada de violar a privacidade dos utilizadores e de tornar mais fácil a exposição de informações pessoais, lançou uma nova “rede social” que blinda a identidade de cada um.
O primeiro processador de 64-bits num dispositivo móvel foi introduzido pela Apple no iPhone 5s. Pouco mais de um ano depois, a tecnológica de Cupertino quer estabelecer a arquitetura como um standard também no desenvolvimento de apps.
O jogo leva ao limite o teste real da nova plataforma de desenvolvimento para iOS, o Metal. O resultado é alucinante para quem gosta de desafios de condução
A primeira grande atualização para o mais recente sistema operativo móvel da Apple já pode ser descarregado. Resta saber se as novidades apresentadas são suficientes para aliciar mais utilizadores para o novo iOS.
A aplicação desenvolvida em Portugal assume como tarefa o facilitar de partilha de imagens do iPhone para outros ecrãs. O único requisito é que o smartphone, tablet, computador ou televisor de destino tenham ligação à Internet.
A Doublie tem a ver com selfies e também com "cromos" ou "emplastros", como lhe queira chamar, mas estamos a referir-nos às pessoas que se "colam" a fotos alheias. E aqui são famosas.
A Apple está a viver com o iOS 8 um fenómeno que não é muito comum para os lados de Cupertino: nas duas últimas semanas a taxa de adoção do novo sistema operativo apenas subiu um ponto percentual, situando-se nos 47%.
A empresa de análise Mixpanel revela que a última versão do sistema operativo da Apple está a ter uma taxa de adoção significativamente inferior à do iOS 7: diferença de 25 pontos percentuais. Problemas no update podem justificar o valor.
A Adobe lançou uma nova ferramenta para quem gosta de gravar vídeos com o smartphone e transformá-los em filmes para impressionar os colegas de trabalho.