No primeiro dia do grande evento de videojogos, milhares de visitantes experimentaram novos jogos, títulos indie e máquinas árcade, para além da participação de workshops e outras atividades.
A Estrela de Barnard alberga um exoplaneta com pelo menos 3,2 massas terrestres, o mesmo que dizer uma super-Terra. Mas neste caso, um mundo gelado e fracamente iluminado, impróprio para a vida como a conhecemos.
A especialista denota maior facilidade em reparar o novo portátil do que acontecia com os anteriores, mas isso não significa que sejam mesmo mais fáceis.
Já acabou a terceira edição do Web Summit em Lisboa, que Paddy Cosgrave garante que foi a maior de sempre. Entre os elogios e as apreciações entusiásticas a organização não escapou a algumas críticas e até protestos.
Nem são bem cinco, nem são bem minutos de fama, mas tenta-se. Nos corredores Alpha e Beta do Web Summit, as startups desdobram-se para chamarem a atenção de quem passa. E vale de tudo um pouco.
Depois de sobrevivermos ao primeiro dia do Web Summit, o segundo devia ser mais fácil. Só que não. O entusiasmo contagiante que se sente em cada canto tomou conta da conferência e a movimentação tornou-se mais caótica.
O Web Summit é o ponto de encontro de pessoas de várias nacionalidades, de várias idades e com objetivos diferentes. E se uns estão em Lisboa apenas pela conferência outros há que aproveitam o tempo que estão em Portugal para conhecer não só a capital como outras cidades.
Saiba como descarregar o seu código de acesso, onde, quando e como obter a sua pulseira, os horários e a localização das Night Summits e outras informações úteis à circulação no Web Summit 2018.
A CEO do site Booking.com, o presidente da Google Europe e o fundador do Revolut são apenas três das personalidades a quem deve prestar atenção durante a próxima edição do Web Summit.
A sonda espacial Parker Solar Probe pretende descobrir os mistérios do Sol e o seu objetivo é atravessar a atmosfera solar, numa missão que se vai estender até 2024.
Desenvolvimento tecnológico, tempo, criatividade e recursos: são estes os ingredientes que permitem aos estúdios "cozinhar" um jogo de "fazer encher o olho".