A Virgin Galactic de Richard Branson tem estreia nas viagens de turismo espacial marcada para o próximo ano, mas por enquanto acaba de completar mais um voo de teste com sucesso.
Na semana passada a China tornou-se o segundo país a colocar um explorador no solo de Marte. Agora o Zhurong, o rover desenvolvido no país, vai começar a sua exploração na planície Utopia.
Criada pela Engineered Arts, a Ai-Da já está a demonstrar aquilo que é capaz de fazer numa nova exposição no Museu do Design em Londres composta por uma série de auto-retratos que prometem "abrir a porta" ao debate sobre as possibilidade dos sistemas de Inteligência Artificial.
Ao contrário dos outros modelos, estes Spectacles não estão à venda. Os criadores podem requerer um par no website da empresa, mas as limitações técnicas impedem-na de os disponibilizar ao grande público.
NBA2K21 tem um preço normal de 60 euros, mas até ao dia 27, quem o redimir na Epic Store fica com ele para sempre na sua biblioteca de jogos. Há descontos para Cyberpunk 2077 e Assassin’s Creed: Valhalla.
De acordo com a Virgin Galactic, a decisão surge após uma extensa revisão da VMS Eve, a “mothership” concebida para transportar a SpaceShipTwo a uma altitude de mais de 15 quilómetros. Um dos objetivos do teste será verificar se as reparações feitas à SpaceShipTwo após o incidente de dezembro surtir
A China divulgou as primeiras imagens do veículo de exploração espacial que fez pousar em Marte há poucos dias. O rover Zhurong está prestes a cumprir mais um passo na missão Tianwen-1.
A Sony captou algumas paisagens aéreas através da mais recente lente Alpha de 35 mm do drone Airpeak, tirando vantagem da sua capacidade ultra grande angular.
O Project Starline é uma solução de futuro da Google que combina visão computacional, machine learning, áudio espacial e compressão em tempo real para imergir o utilizador numa experiência que se aproxima muito de uma conversa em pessoa.
A 10 de fevereiro, a sonda da ESA e da NASA encontrava-se a uma distância de 77 milhões de quilómetros do Sol. À medida que a Solar Orbiter passava “por trás” do astro-rei, os seus instrumentos captaram duas grandes erupções de gás a altas temperaturas, conhecidas como ejeções de massa coronal.
Ambas as versões estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho. O Midnight Black vai custar o mesmo que a versão original, ao passo que o Cosmic Red será ligeiramente mais caro.
O equipamento está clinicamente comprovado e é o primeiro no segmento que não requer receita médica. O SoundControl beneficia do conhecimento que a empresa acumulou ao longo dos anos com a comercialização de auriculares e headphones.
Depois de ter acompanhado os testes de voo do helicóptero Ingenuity, o rover Perseverance está a usar o seu vasto conjunto de instrumentos científicos para analisar as rochas que existem na cratera de Jezero. Os dados recolhidos ajudarão os cientistas a criar uma linha do tempo da evolução do lago q
O novo design está bastante distante da versão anterior, a 1000XM3s. Em comparação, estes são mais pequenos e arredondados e aproximam-se mais das propostas dos concorrentes, como os Galaxy Buds Pro, da Samsung.
As novas máquinas da Stern Pinball prometem levar os jogadores numa viagem para uma galáxia longínqua, permitindo encarnar o papel de Mandalorian à medida que lutam contra perigosos inimigos e protegem o pequeno Baby Yoda.
O novo capítulo da série da Capcom continua a ser impróprio para os mais sensíveis, conduzindo o jogador por uma vila e um castelo repleto de criaturas horríveis, incluindo lobisomens e vampiros.
Já imaginou ver Jack Nicholson e Tom Cruise a discutir em francês na icónica cena do filme “Uma questão de honra”? E que tal Tom Hanks no clássico “Forrest Gump” a falar em alemão, japonês e espanhol? Um novo software quer revolucionar a forma como os filmes são dobrados em diferentes línguas.
O protótipo da Starship aterrou ontem à tarde no Texas com sucesso, pela primeira vez depois de várias tentativas falhadas. Todo o voo foi acompanhado em direto.
Os Royal Marines estão a testar uma nova forma de realizar operações marítimas com jetpacks desenvolvidos pela Gravity Industries. O uso dos equipamentos pode agilizar as missões, permitindo aos militares aceder mais rapidamente às embarcações em alto mar.