As actualizações às versões 2.0 e 3.0 do browser corrigem vulnerabilidades que permitiam a execução de códigos arbitrários, ataques do tipo denial of service e perda de informação, entre outros.
O SAPO exibe a partir de amanhã, quinzenalmente uma série online criada por alunos da Universidade de Aveiro. Alheiras é o protagonista da história de aventura.
A ACEP voltou a premiar os internautas que na Semana do Comércio Electrónico fizeram compras online. Nove mil aceitaram o desafio da associação, nesta 5 edição da iniciativa.
São 150 as entidades com presença confirmada no Portugal Tecnológico, um evento que leva à FIL tecnologia e soluções de diversas áreas e sectores de actividade.
A abordagem escolhida pelas empresas para promover toques, jogos e outras aplicações para telemóvel leva a DECO a pedir a intervenção do Governo e da Anacom.
A informação da plataforma Best Trading Pro do Banco Best vai passar a estar sincronizada e armazenada numa única conta que pode, a qualquer momento, ser actualizada, independentemente do interface onde é acedida.
O EA Sports Active é produzido pela Electronic Arts e destina-se a complementar a oferta do Wii Fit. O novo jogo é um exclusivo para a plataforma da Nintendo e destaca-se pelo seu modelo de treino mais ocidental.
A ideia de "acompanhar" a gripe, utilizando a Internet e com base na participação dos cidadãos, nasceu na Holanda, em 2003 e rapidamente se constitui num caso de sucesso de comunicação de ciência e de promoção da saúde.
O piloto há muito prometido de velocidades até 100 Mbps na rede da Zon já arrancou e está a funcionar na zona das Amoreiras, revelou Rodrigo Costa no Congresso da APDC. Até final do ano lançam oferta comercial.
A PT voltou a frisar que não está disponível para investimentos partilhados na fibra. As contas de Zeinal Bava são diferentes das contas da concorrência na distribuição do investimento.
Alinhando pela solução de criação de uma rede de fibra óptica passiva, António Carrapatoso apresentou no Congresso as contas ao custo para chegar a 3,6 milhões de lares e defende o investimento do Estado.
A gigante da Internet agendou para a próxima semana o lançamento de um novo produto localizado para Portugal, que contará com a parceria de várias empresas que actuam no mercado nacional.
A IDC reformulou as suas estimativas e indicou que as empresas vão investir menos do que era previsto em TI ao longo do próximo ano, o que afectará a estabilidade do sector.
Um estudo recente revela que o número de organizações que declarou ter perdido dados confidenciais aumentou nos últimos dois anos, ao mesmo tempo que o índice de satisfação do cliente baixou.
A iniciativa da Microsoft destinada às start-ups já está em funcionamento em Portugal. O programa garante acesso gratuito a software da marca durante 3 anos.
A próxima release dos serviços online Windows Live vai integrar email, instant messaging, fotografia e aplicações Web de outras empresas numa plataforma única.
Com os telemóveis a assumirem cada vez mais papel de computadores de bolso, é bom ter um teclado completo para escrever à vontade. Mesmo que as teclas sejam pequeninas...
O poder cada vez maior do consumidor, garantido pela tecnologia, já percorreu vários debates do Congresso com alguns traços comuns nas várias discussões.
A operadora nacional viu os seus lucros descerem para os 437,7 milhões de euros ao longo dos primeiros nove meses deste ano. Mesmo assim, os resultados superaram as estimativas.
A decisão, encarada como medida preventiva, surge no seguimento da publicação dos resultados fiscais da empresa, que ficaram um pouco abaixo das expectativas apesar da subida dos lucros.
Das candidaturas apresentadas ao programa governamental, 12 referem-se a pólos de competitividade no âmbito nacional, 18 a pólos de âmbito regional, envolvendo um total de 370 entidades.
Depois de um crescimento atípico em 2008, em que o mercado português foi o que mais cresceu na Europa. Com taxas de 65,4%, a HP admite que no próximo ano poderá manter-se o impacto positivo do programa e-escolas.
A ESA aderiu às novas tendências de comunicação e abriu o seu próprio espaço no YouTube. O objectivo é aproximar-se dos mais novos através de conteúdos atractivos.