Há dois anos que um equipamento de telecomunicações se encontra no “limbo”, à espera de autorização para exportação para a China, após ter sido apreendido.
O SAPO TEK obteve em primeira-mão os primeiros detalhes sobre a sexta edição do maior evento gaming em Portugal. Há uma nova filosofia de organização, um enfoque no B2B e tem o apoio do fundador da Comic Con.
A falta de entendimento entre a AIP FIL e E2Tech originou o surgimento do XL Games World, para além do Lisboa Games Week. Mas os fãs dos videojogos não estão contentes.
Os cientistas da NASA descobriram que a Lua tem vestígios para resolver mistérios antigos sobre o Sol, cruciais para compreender o desenvolvimento da vida.
Marvel Hero Tales incentiva os jogadores a controlar a história através de palavras e é uma ferramenta para ajudar os mais jovens a desenvolver o vocabulário.
A E2Tech vai desligar-se da organização da Lisboa Games Week, que era feita com a FIL, e em Novembro estreia o XL Games World, com destaque para videojogos, tecnologia e entretenimento.
Começou como um mod de DoTA 2, mas o jogo já está disponível nos smartphones iOS e Android. E o conceito já está a ser “copiado” pelas principais editoras.
A fabricante chinesa começa a manifestar dificuldades na colocação de novos produtos nas lojas devido à crise com os Estados Unidos. O smartphone dobrável também foi adiado, mas desta vez devido à Samsung.