Emprego, formação, cursos e dicas para se tornar um melhor profissional de tecnologia, com referências a empresas de recrutamento e a quem está a recrutar
A maior rede social "profissional" realiza hoje mais um Webcast onde pretende ajudar as empresas e recrutadores a usar as suas ligações para encontrar os melhores profissionais.
Os desafios da migração de aplicações para ambiente de cloud computing são abordados num webcast que se realiza hoje com a participação de especialistas da Microsoft em Windows Azure.
Durante dois dias os alunos da Universidade de Aveiro podem contactar directamente com algumas das melhores empresas e instituições com ofertas de emprego.
Não é um título de ficção mas uma realidade na Estação Espacial Internacional, através de uma parceria entre a GM/Chevrolet e a NASA. O Robonaut 2 vai participar na próxima missão, para já com funções de "empregada doméstica".
Merging é o nome de um evento organizado pela Escola de Artes da Católica do Porto. A iniciativa tem lugar 4 de Maio e traz ao Porto especialistas na área.
Sob o tema "Avaliação Económica de Novas Tecnologias da Saúde", o fórum de discussão que tem lugar amanhã, no Hospital de Santa Marta, quer reflectir sobre a importância dos processos de avaliação financeira na adopção de TIC para a área da saúde.
O investimento necessário para contrariar ameaças de segurança, e a privacidade de que abdicamos para um ambiente mais seguro, são o tema central de uma apresentação de Bruce Schneier no TEDxPSU.