Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
O smartphone deverá ser parte da gama média da marca. A imprensa internacional refere que o modelo vai contar com um processador Qualcomm Snapdragon 675 e uma bateria de 3.600mAh.
Em Magic Kingdom terá todas as ferramentas para construir divertimentos para recriar as aventuras da Pequena Sereia, o Rei Leão, Toy Story, entre outras personagens.
A aplicação PlantSnap tem na sua base de dados mais de 585 mil espécies de plantas, de todas as partes do mundo. Funciona através do envio de uma foto da planta que se pretende identificar.
O protótipo P18K, desenvolvido pela marca de pilhas Energizer e fabricado pela Avenir Telecom, ficou muito longe do objetivo inicial de angariar um milhão de euros na plataforma de crowdfunding Indiegogo.
No entanto, segundo os dados revelados pela consultora Kantar relativos ao primeiro trimestre de 2019, a Samsung continua a ser marca que mais vende na Europa.
São sobretudo jogos, mas também há utilitários para saber onde carregar os carros elétricos ou para se deslocar nas cidades, em opções iOS e Android. E há também Vingadores, sem spoilers.
Marvel Future Fight é um RPG gratuito para smartphones apresenta mais de 180 super-heróis da Marvel para controlar, entre os Vingadores, Guardiões da Galáxia, X-Men e outros.
O comando "Hey Google, tell me a story" comanda a assistente a ler uma história infantil. Infelizmente, esta opção ainda só permite leituras em inglês.
A aplicação só estava disponível para Android mas chega agora ao iOS, tirando partido da informação recolhida e mantendo a lógica de minutos ativos e pontos cardio.
Inverte-se a tendência decrescente que impactava os números da Snap há quase um ano consecutivo, mas a empresa ainda não gera receita suficiente para ser lucrativa.
Foi encontrado porções de código que indicam a capacidade do próximo Shield Tablet alternar interfaces entre o formato desktop, tablet e um terceiro misterioso formado chamado “dynamic”.
A especialista já fez a habitual “autópsia” ao novo smartphone dobrável da Samsung e destaque a fragilidade do ecrã como o grande “calcanhar de Aquiles” do equipamento.