Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Entre as novas funcionalidades está a opção “Share to Your Story”, quando visitar uma página de um evento, para partilhar com os amigos e perceber se eles estão interessados no evento. Mas também há stickers clicáveis.
Ou pelo menos para alguns trabalhos. Isto de acordo com os resultados de um estudo recente, em que 86% das empresas inquiridas revelaram ter tido situações em que foi necessária a reparação ou substituição dos smartphones dos seus colaboradores.
Este é o primeiro equipamento do género produzido pela HTC e funciona como uma base inteligente para ligar até 20 equipamentos a uma rede 5G e aceder a conteúdos de streaming e jogos.
O Mobile World Congress que decorre em Barcelona está a ser dominado pelos smartphones com ecrãs dobráveis e pelo 5G. A LG também trouxe duas propostas à feira, que já experimentámos.
Para já o conceito só foi aplicado a um smartphone da marca e à rede Verizon nos Estados Unidos, mas pode vir a alargar-se a outros terminais Motorola.
Nokia 9 PureView, Nokia 4.2, Nokia 3.2, Nokia 1 Plus e Nokia 210 são os modelos da marca da HMD Global em destaque na edição deste ano da feira espanhola. E também há acessórios.
Um ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica e a aposta na funcionalidade “apresentam” o modelo A6. Já no U30 o destaque vai para as câmaras de 48 megapixéis.
Falamos de um equipamento com um processador Qualcomm Snapdragon 855, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, expansível até 2TB via microSD, e uma bateria de 4.000mAh
O Huawei Mate X, é até ver, o principal destaque do MWC19 e Richard Yu, CEO da área de consumo da Huawei, explicou em entrevista as suas expectativas para o desenvolvimento do conceito dos smartphones dobráveis e do preço, que está fixado em 2.300 euros.