Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
A cadeia norte-americana vai dar aos clientes uma nova forma de pedir e pagar refeições. Portugal não está no primeiro grupo de países a receber a aplicação, mas o plano é expandi-la a 25 mil restaurantes até 2018.
O próximo smartphone Galaxy S pode vir equipado com uma assistente virtual chamada Viv. Com esta adição a Samsung quer atenuar os prejuízos sofridos com a descontinuação do Note 7 e inovar os seus dispositivos.
Desde os Pokémons mais assustadores, a apps que o ajudam a manter-se saudável e a dizer a mundo o que lhe vai na alma, o TeK dá-lhe a conhecer 6 aplicações para “artilhar” o seu smartphone.
O portfólio de messaging da Google foi há pouco tempo reforçado com as novas Allo e Duo, mas o Hangouts não ficou para trás. Embora com um rumo cada vez mais empresarial, a app vai ganhar recursos adicionais. E servem tanto interesses pessoais como profissionais.
Os fundadores do Vine voltam à carga com uma nova app de transmissão de vídeo em tempo real: Hype. Este novo produto tem vindo a ser desenvolvido em segredo ao longo do último ano e tem como objetivo transformar os dispositivos móveis em “contadores de histórias”.
A organização ambiental exige que a Samsung torne públicos os seus planos para gerir os cerca de 4,3 milhões de Galaxy Note 7 que recuperou. A tecnológica já respondeu, dizendo que vai tentar limitar os impactos ambientais do processo de desmantelamento dos dispositivos.
Uma nova patente registada pela Apple sugere que a tecnológica pode estar a desenvolver um smartphone "dobrável". Um documento submetido à autoridade norte-americana dos direitos autorais revela aquele que pode ser o futuro dos iPhone.
Alguma vez sonhou tornar-se num agente secreto? Experimente os jogos que sugerimos onde terá que resolver casos complicados, infiltrar-se entre os vilões e eliminar terroristas do mapa.
Os rumores de que a Huawei pretendia adotar o design de ecrãs curvos dos Galaxy Edge confirmam-se. O novo Mate 9 tem duas versões e segue uma linha de design de uma das principais rivais, mas com a marca da Porsche. E por isso é o modelo mais caro de sempre da marca.
A partir do primeiro trimestre do próximo ano vai ser possível levantar dinheiro sem recurso a um cartão de multibanco. Em substituição, basta gerar um código na app MB Way.
O Microsoft Teams é a nova aposta da tecnológica de Redmond para o segmento empresarial. O Slack já avisou a empresa para "ter cuidado com quem se mete".
A rede social vai dar mais utilidade aos espaços publicitários com a integração de uma nova funcionalidade que permite conhecer preços e seguir diretamente para a compra do produto anunciado.
Esta é uma app feita para os nutricionistas e profissionais da saúde, bem como para os clientes. A Nutrium pretende facilitar e simplificar o desenvolvimento de planos de nutrição, otimizar o processo de acompanhamento e ajudar o cliente a cumprir os seus "deveres nutricionais".
Os novos equipamentos da Apple deverão integrar ecrãs OLED na geração que se segue. O rumor não é novo, mas a confirmação foi agora dada pelo CEO da Sharp, uma das empresas encarregues de fabricar ecrãs para a tecnológica de Cupertino.
O mapa tira partido dos dados do satélite Orbiting Carbon Observatory-2 (OCO-2) e recorre a novas técnicas de processamento de dados para mostrar a evolução da concentração de dióxido de carbono na Terra.
Chama-se Whale e é uma criação de Justin Kan, o fundador do Twitch. A ideia é impedir que as várias personalidades do universo tecnológico e social recebam constantemente as mesmas perguntas disponibilizando as respostas numa plataforma dedicada.
Desde há uns dias que os jogadores do Pokémon GO têm acesso a alguns "doces" extra oferecidos pela Niantic, a propósito do Halloween. E não estamos só falar dos “candies”.
Cerca de 50% dos utilizadores do agora extinto Galaxy Note 7 dizem que querem substituir estes phablets por iPhones. Esta conclusão é avançada por um estudo da IDC, que revela que a Apple é quem parece estar a ganhar mais com esta tragédia da empresa sul-coreana.
O serviço está a testar uma nova funcionalidade que permite impedir certas palavras de aparecerem no mural do utilizador. Esta ferramenta ficou conhecida depois de ter sido acionada inadvertidamente pela plataforma, que a retirou do “ar” minutos depois.