Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Os problemas de performance do iOS em dispositivos antigos começaram de forma séria no iOS 7, agravaram-se com o iOS 8, mas a tecnológica responsável pelos iPhone e iPad não quer repetir o mesmo erro.
Nem só de trabalho vive o Homem (e a mulher) e os smartphones e tablets já provaram ser uma ferramenta útil mas também um elemento importante da diversão. E nós temos mais apps para isso!
A nova app vai resguardar algumas das imagens que atraem os utilizadores ao site mas desta forma permite que possa ser usada sem medo em espaços públicos.
A estimativa é avançada por um analista da Morgan Stanley, uma das consultoras que mais “nome” tem junto dos investidores de Wall Street. E as vendas podiam ser bem superiores não fosse o atraso na produção.
Nos últimos nove meses cerca de 600 mil utilizadores de Android descarregaram aplicações que fingem ser cheats do Minecraft mas que são scareware, alerta a ESET.
Os rumores sobre um iPad de grandes dimensões voltam a surgir em força e parece que será este ano que a Apple prepara-se para dar o salto no mercado dos tablets. Posto isto, o iOS deverá receber um modo multitarefa “verdadeiro”.
A aplicação de música em streaming fez o caminho inverso a boa parte dos serviços para telemóveis. Chegou primeiro ao Windows e só agora vai para a concorrência. Portugal é um dos países que pode mexer-se ao ritmo da MixRadio.
Se as imagens são verídicas então a marca da maçã pode estar a preparar uma atualização ao iPhone 5C - o modelo do smartphone que tinha uma cobertura em plástico colorido. Entretanto a loja online da Apple está offline.
A Huawei aproveitou a apresentação em Lisboa do seu novo topo de gama, o smartphone P8, para revelar uma versão mais modesta do telemóvel, mas que também acaba por ter metade do preço.
Depois de ter sido lançada no iOS, a aplicação de montagens de fotografias chega agora até ao Android, o sistema operativo móvel mais popular do mundo. Do Instagram, para o Instagram.
Quando está a navegar numa loja online de aplicações, o utilizador deve sempre ter em conta a possibilidade de que vai ser infetado por programas maliciosos. Cada vez mais a atenção é a melhor arma de defesa.
A empresa russa quer começar a comercializar a segunda versão do smartphone nos Estados Unidos e está a recorrer ao crowdfunding, abrindo a oportunidade de comprar o equipamento com desconto.
A informação estava publicada online e foi descoberta por um internauta. A tecnológica responsável pelo Windows está alegadamente a desenvolver uma aplicação de emails rápidos e em jeito de conversa.
A LG anunciou três novos smartphones que prometem levar a experiência do seu topo de gama G4 a quem não tem dinheiro para pagar pelo smartphone mais caro ou prefere tamanhos maiores.
A decisão de tornar o serviço de mensagens instantâneas numa plataforma vai ao que tudo indica conhecer um novo formato: jogos casuais dentro da própria aplicação.
Hoje damos destaque a uma aplicação móvel que lhe permite transmitir em streaming para a rede de amigos que também use a aplicação. Se estava a pensar dar aquele concerto para os amigos esta pode ser uma boa opção.
Os líderes russos querem cortar a independência relativamente aos EUA no que diz respeito ao mercado dos dispositivos móveis. Além de um sistema operativo alternativa, o país está também a considerar um fabricante de processadores.
A Huawei pode estar a desenvolver um novo sistema operativo, que seria uma alternativa ao Android, hoje usado pela marca chinesa em todos os seus dispositivos móveis. Já se aponta um nome para a alternativa.
Os telemóveis e tablets ficam de fora. Da fabricante chinesa para já chegam à Europa apenas os acessórios, que já podem ser adquiridos a partir de três países.
Um estudo levado a cabo por uma consultora alemã, revelou que 47% dos telemóveis inteligentes vendidos no primeiro trimestre do ano foram phablets. A consultora referiu ainda que até ao final do ano é previsto que 59% dos dispositivos móveis venham com 4G
Um estudo feito por uma consultora alemã, revelou que 47% dos telemóveis inteligentes vendidos no primeiro trimestre tinham um ecrã com cinco ou mais polegadas. Até ao final do ano os telemóveis com 4G também prometem dominar.