Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no TEK Notícias.
O trojan Podec, como é conhecido, está a atacar dispositivos Android e está a fazer com que milhares de pessoas subscrevam serviços pagos sem que tenham de facto dado autorização para tal. O sistema de autenticação CAPTCHA foi quebrado.
Os modelos mais baratos dos tablets da Apple podem ser "melhorados" com uma capa que junta a proteção do iPad mini com a garantia da conetividade Wi-Fi.
"Acabaram-se" as quintas e os jogos de palavras com os amigos. A Zynga quer volta a ser relevante no segmento dos videojogos. E este título vai agradar a todos os que gostam dos blockbusters de Hollywood, garante a empresa.
O serviço foi desenvolvido em Portugal mas já chegou a outras operações da Vodafone na Europa, implementando um novo conceito de segurança para os equipamentos móveis de toda a família.
A tecnológica sul-coreana pode ter acertado em cheio nas ambições dos consumidores. O Galaxy S6 Edge terá sido responsável por cinco milhões de unidades comercializadas às operadoras e retalhistas.
Existem três modelos de relógio e o preço de cada modelo varia de acordo com o tamanho do dispositivo e com o material do bracelete adquirido. Confira aqui com mais detalhe os diferentes preços do Apple Watch.
Tim Cook revelou esta tarde que foram já vendidas 700 milhões de unidades do iPhone em todo o mundo. O responsável também sublinhou que a China é um dos mercados mais relevantes para a marca.
E se o email fosse menos informal? Esta é a proposta da aplicação Hop que transforma as mensagens de correio eletrónico em conversações com contactos e marcas. Acabou-se a amálgama de mensagens.
O sistema operativo móvel com mais utilizadores no mundo está alegadamente a preparar-se para dar o salto para uma nova realidade. A Google já mostrou várias vezes interesse neste segmento de mercado.
O crowdfunding foi a receita original para o sucesso da Pebble e do seu conceito de relógio inteligente. A empresa voltou às origens, para apresentar um novo modelo e já bateu todos os recordes.
Gerir as tarefas de uma forma mais "colorida" e duas formas demelhorar a experiência do Twitter fazem parte das propostas de apps que reunimos esta semana. Mas também há jogos. Quer experimentar?
A Dojo é um guia turistico em formato de aplicação, unicamente focado na cidade de Londres e no que a capital britânica tem para oferecer a quem a visita e precisa de pistas para não passar ao lado dos sítios que vale a pena conhecer.
A aplicação Aeries é possivelmente o cliente de Twitter mais bem desenhado que existe para os telemóveis Windows Phone. E tem algumas funcionalidades que aliciam ao seu download.
A Yezz foi convidada pela Google para desenvolver alguns dos primeiros módulos para o smartphone modular que vai ser testado no fim do ano em Porto Rico. E mostrou alguns detalhes no MWC.
São tantas as dúvidas sobre o relógio inteligente da marca da maçã que foi criado um evento dedicado ao equipamento. As respostas chegam na próxima segunda-feira, resta saber se vão agradar aos consumidores.
Alto's Adventure é o nome de um jogo para iOS que coloca como cenário as montanhas dos alpes e onde o desafio é a sobrevivência e a captura de lamas perdidos.
A tecnológica chinesa parece estar muito bem posicionada para desenvolver o equipamento de referência da Google. Ao mesmo tempo a Huawei pode aproveitar a oportunidade para expandir a sua influência no mercado.
Até final do ano será lançada uma versão final dos Gear VR, o dispositivo de realidade virtual que junta Samsung e Oculus, garantiu o CEO desta última.
Até aqui a história da rede social sempre se fez com a publicação de uma fotografia. Daqui para a frente tudo vai ser diferente e não em nome da diversidade, será antes em nome da publicidade.
Gerir tarefas, mesmo as mais repetitivas nem sempre é uma tarefa fácil. Organizar bem o dia pode ser a chave para "fazer caber" nas horas disponíveis tudo o que lá quer encaixar e há apps para isso.
E se uma aplicação de smartphone estivesse sempre um passo à sua frente? Isto é, e se antes mesmo de pesquisar por uma notícia o telemóvel fosse inteligente o suficiente para lha sugerir? Este cenário está a ser trabalhado no INESC-TEC.