Se é um utilizador intensivo do WhatsApp provavelmente acumulou centenas (ou milhares) de ficheiros de media. E há uma app que o ajuda a limpar os que não precisa.
Há um software identificado em centenas de jogos para Android, mas também em alguns títulos para iOS, que usa o microfone dos smartphones para registar os programas a que os seus utilizadores assistem.
Esta não é uma aplicação para instalar no seu smartphone atual. Mas se tem um equipamento antigo pode transformá-lo num guarda fiel para detetar intrusões.
O jogo de cultura geral é organizado 12 vezes por semana em direto para todo o mundo e pode ser jogado através desta app que já chegou a atribuir um prémio final de 10 mil dólares.
Faz parte do conjunto de aplicações de aprendizagem da gigante tecnológica neste caso destinada a ensinar noções sobre marketing e negócios aos utilizadores.
Não faltam opções de aplicações desenvolvidas por terceiros para aceder aos conteúdos do Reddit, mas agora a app oficial quer mesmo oferecer funcionalidades que a tornem mais útil nos smartphones iOS e Android.
Está preparado para mais um Natal? A lista de presentes é normalmente grande e é preciso manter as sugestões e as aquisições concretizadas debaixo de olho para não falhar nada importante. E para além das compras há mais tarefas para cumprir para que a época festiva corra da melhor forma.
A app transforma vídeos em banda desenhada, isolando frames e aplicando-lhes os tratamentos estéticos necessários para os assemelhar ao aspecto cartoonesco que estes livros popularizaram.
Já sabemos que, com o tempo, os smartphones começam a ficar lentos e a perder desempenho pelo acumulado de ficheiros desnecessários que nem sempre conseguimos ver. Esta aplicação trata do assunto.
A aplicação foi desenvolvida pela Google e esteve em testes durante um mês, com reacções muito positivas. Agora pode ser instalada em qualquer dispositivo Android para ajudar a libertar espaço.
Depois de lançar o Android 8.1, a Google publicou o boletim de segurança de dezembro que traz importantes correções . Foram detetadas 47 vulnerabilidades, sendo 10 consideradas como “críticas”.