Apresenta-se como o jogo mais divertido do ano e, presunção à parte, até pode não andar longe disso. Nesta aventura num mundo flutuante controla um jovem mas corajoso protagonista, que é lançado de canhão em canhão.
Parceria com a Nike resultou numa camisola de jogo com sensor NFC integrado que dará aos fãs acesso exclusivo a conteúdos multimédia, passatempos e outras iniciativas desenvolvidas pelo clube e pela marca.
O produto está em desenvolvimento e não há datas definidas para o seu lançamento. Atualmente, 25 milhões de marcas têm uma conta no Instagram, sendo que dois milhões pagam para anunciar os seus serviços e produtos na plataforma.
Esta semana as apps escolhidas pela equipa do SAPO TEK são sobretudo jogos, mas também há uma nova opção para colorir as fotografias. Veja as escolhas de aplicações para smartphones e tablets iOS e Android.
A moda das publicações temporárias de 15 segundos transcende as plataformas Snapchat e Instagram onde nasceram - há dois anos, comemorados por esta altura - e surgem por todo o lado. Agora chegam ao GIPHY.
Esta semana temos para experimentar vários jogos mas também ferramentas úteis de partilha e até uma "boleia" para o espaço para usar no smartphone ou tablet. Em Android e iOS.
Aplicações que permitem fugir ao trânsito, que ajudam a descomprimir e relaxar ou até que facilitam uma estadia fora de portas, entre outras. Estas são as escolhas da semana da equipa do SAPO TEK para o seu smartphone ou tablet.
No jogo Boxing Star é um aspirante a profissional de boxe e vai ter de aplicar toda a sua força e perícia para vencer adversários habilidosos. Sem esquecer a arte da esquiva, que também é importante…
Mais precisamente, neste momento são mais de 825 mil os portugueses que usam a aplicação, para realizar cerca de dois milhões de operações por mês: três por utilizador, sendo 42 euros o valor médio por operação.
Parceria entre a marca francesa e o Facebook vai colocar à prova os mais recentes produtos da L'Oréal, que adquiriu a tecnológica Modiface no passado mês de março.
Jogos, compras de supermercado, vídeos e conteúdos dedicados aos mais novos: há de tudo um pouco entre as aplicações que fomos destacando ao longo da semana.