A aplicação foi escrita a partir do zero, com uma base de código inteiramente nova, e quer assumir-se como a aplicação mais rápida do mundo no segmento dos serviços de mensagens online.
O mais recente serviço de viagens com motorista está satisfeito com os "milhares de clientes" conseguidos em Lisboa e prolonga a promoção de estreia em Portugal com novos valores (ainda) mais baixos do que concorrentes como a Uber e a Cabify.
As redes sociais e outros serviços vão tendo os seus próprios filtros para tratar fotos, mas continuam a existir aplicações totalmente dedicadas ao assunto. É o caso da Fabby, uma "compra" recente da Google.
A opção está apenas disponível para páginas comerciais, mas o Instagram garante que será alargada a todos os utilizadores até ao final do primeiro trimestre de 2019.
A plataforma online que funciona como um mercado de boleias renovou a “cara” e mudou o algoritmo para favorecer os utilizadores que não moram nos grandes centros urbanos.
Em causa está o aumento dos valores pagos aos compositores nos Estados Unidos, que vai subir para mais de 15% das receitas geradas e que pode tornar mais caro o acesso para os clientes.
Browsers, fotografia (com e sem segurança), GIFs em redes sociais e jogos. Há muito para escolher no conjunto de aplicações que lhe apresentamos. Umas gratuitas outras pagas.
Lançado em outubro de 2017 em fase beta, o Edge mobile foi disponibilizado, em dezembro, apenas em alguns países. Inicialmente fora dos selecionados, Portugal já está na lista dos países contemplados.
Estamos a falar de (claro) um jogo para dispositivos móveis, que mistura “shooting” com movimentos popularizados em títulos como o Flappy Bird. Bom para matar o tempo.
Em 2017, 85% das viagens de férias de todo o mundo foram planeadas num smartphone ou num tablet, enquanto há apenas quatro anos, a internet era a preferida.
A novidade já pode ser usada nos computadores, desde há algum tempo, e começou agora a ser disponibilizada para dispositivos móveis. Estamos a falar do modo noturno.
A app social das imagens agora mostra a última vez que esteve online, tal como já acontece noutras aplicações, como são exemplo o WhatsApp e o Messenger do Facebook.
A BragaINTEGRA pretende facilitar a vida aos utilizadores, indicando-lhes quais os primeiros passos a dar quando chegam a Braga. Também pode ser útil para turistas.
A empresa quer marcar presença em todas as vertentes da mobilidade automóvel. A aquisição da Parkmobile, que tem mais de um milhão de lugares de estacionamento registados, faz parte do plano de expansão.
Tire uma selfie tipo Cartão de Cidadão – ou seja, de expressão neutra – e divirta-se com as “caretas” que esta app o põe a fazer a seguir, na forma de emojis personalizados.