Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Ninguém está a salvo de um roubo, um acidente ou mesmo de um ataque de ransomware que impeça o acesso aos dados do telemóvel ou do tablet. E por isso um backup é uma das medidas mais importantes de proteção.
São vários os títulos em que o icónico personagem brilhou, ao longo das suas prestes a completar 37 primaveras. E claro que as plataformas móveis Android e iOS não ficaram de fora.
Apesar dos novos MacBook Pro já integrarem sensores biométricos, esta app quer levar a funcionalidade de desbloqueio por impressão digital a todos os computadores da Apple.
A app anunciou esta terça-feira a integração de uma das funcionalidades mais adoradas do Snapchat. A ela junta-se uma nova forma de introduzir hashtags nas Stories, uma borracha que lhe permite apagar desenhos de forma mais seletiva e mais.
Um estudo sobre os hábitos dos portugueses mostra que o smartphone está praticamente empatado com a máquina na hora de eleger o melhor dispositivo para tirar fotografias.
Os leakers ainda não chegaram a consenso quanto à data de apresentação, mas há caraterísticas do futuro telefone da Apple quase que confirmadas. Rumores recentes trazem mais uma ou duas “certezas”.
Apresentado na última edição do Mobile World Congress, o novo Nokia 3310 chega a Portugal já na próxima semana. O telefone estará disponível em vermelho, amarelo, azul-escuro e cinzento.
A app vai deixar de aparecer na Play Store em todos os equipamentos Android que tenham sido alterados com root. A decisão foi tomada para proteger conteúdos de pirataria.
A imprensa internacional escreve que a Nintendo está a desenvolver um jogo móvel de um franchise que está a beneficiar de um pico de popularidade após o lançamento de Breath of the Wild.
É um antivírus gratuito e premiado no segmento dos smartphones que lhe garante proteção a vários níveis: em navegação online, contra intrusões, roubos ou contactos indesejados.
A gigante tecnológica pretende elevar a personalização de stickers da sua aplicação de messaging a todo um novo patamar, com a ajuda das redes neurais. E de um artista convidado.
A tecnológica norte-americana criou um conjunto de tutoriais em vídeo que ensinam a dominar algumas das funcionalidades da câmara do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus.
A empresa anunciou o lançamento do Fall Creators Update no próximo mês de setembro. Com ele vão chegar novas funcionalidades de sincronização com equipamentos Android e iOS e uma nova imagem.
O Microsoft Fluent Design System vai facilitar o desenvolvimento de aplicações que funcionem igualmente bem em smartphones, tablets, computadores e equipamentos de realidades alternativas.
O campeonato português está quase a terminar mas ainda há tempo para ver ou rever todos os lances e golos marcados nas várias jornadas. A melhor parte é que pode ajudar a decidir, jornada a jornada, quais os melhores.
Explorada, a vulnerabilidade poderia deixar todo um computador à mercê de um atacante. A Microsoft garante, no entanto, que não tem relatos que comprovem que esta falha foi aproveitada em ataques reais.
Escolher aplicações não é tarefa fácil e é por isso que o TeK vai deixando sugestões com frequência. Hoje é dia do especial da semana dedicado aos jogos, mais precisamente a novos jogos para Android e iOS.
O lançamento da versão 2.0 do sistema operativo foi sucessivamente atrasada e o Gear S3, da Samsung, aproveitou o abrandamento nas vendas para conquistar um novo espaço ao seu OS.
A nova impressora portátil da HP já está à venda em Portugal e promete "estimular a criatividade dos utilizadores" que quiserem "materializar momentos digitais".