Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Depois do crescimento lento registado no primeiro semestre do ano, a rede social quer encontrar novas fontes de rendimento. Uma das soluções passa por transformar o WhatsApp num centro digital de apoio ao cliente.
Para muitos pais, o tempo que as suas crianças passam com as mãos “coladas” aos dispositivos móveis é motivo de muitas dores de cabeça. A Goya Move pode ser uma boa solução para esse problema.
Em antecipação ao evento Unpacked, que a gigante tecnológica vai realizar no próximo dia 9, foi revelado um novo tablet que vai juntar-se à família Galaxy.
O Continente tem uma aplicação sincronizada com o sistema de senhas, permitindo aos clientes continuarem às compras enquanto esperam pela sua vez de ser atendido.
Quem gosta de filmes como o Star Wars e jogos de estratégia encontra em Zion Wars um campo fértil para pôr à prova as suas capacidades para liderar um império.
Leak reforça a ideia de que o novo Pixel 3 vai ter um notch muito profundo. A dimensão deste elemento pode prender-se com a intenção da Google em instalar duas câmaras frontais no equipamento.
Ou talvez já tenha atingido o valor. Os últimos dados oficiais da fabricante japonesa sobre a consola são relativos ao trimestre terminado em junho e mostram vendas de 19,67 milhões.
Os novos Toughbooks da Panasonic integram uma funcionalidade curiosa: têm baterias amovíveis que podem ser substituídas sem que os aparelhos tenham de ser desligados.
Rumores apontam para 4.000mAh de capacidade. A autonomia deverá ser suficiente para um dia de reprodução contínua de vídeo, com o brilho do display no máximo.
A aplicação portuguesa agrega em um só sítio toda a informação sobre determinada localização e que tem interesse, não só para os turistas mas também para quem lá mora. Braga foi a primeira cidade a aderir.