Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O smartphone será uma versão musculada do próximo Pixel. A imagem foi publicada pelo youtuber Mrwhosetheboss, que adianta ainda que o equipamento poderá ter um sensor de impressões digitais instalado por debaixo do display.
A empresa já conta com uma larga família de colunas de assistência virtual, mas continua a dar-lhes novos formatos e propósitos. O Spot é a última adaptação feita ao formato.
Esta é a segunda maior bateria alguma vez integrada num telemóvel da Apple. A RAM fica abaixo dos topos de gama da concorrência, mas não deverá afetar a performance do telemóvel.
A actioncam vai dar seguimento à linha mais popular do segmento. As imagens já publicadas online revelam que este modelo vai manter vários traços da antecessora, mas melhorar a performance.
Dois dos telefones apresentados mais recentemente pela Apple começaram hoje a ser vendidos: o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. NOS e Vodafone afirmam que as reservas despertaram muito interesse por parte dos clientes portugueses.
O comando ficou conhecido por ser demasiado robusto e cedo foi substituído por uma versão mais fina. O novo modelo vai apresentar várias melhorias sendo que uma delas é a integração de um display OLED.
Os QC 35 II custam cerca de 349 dólares e foram desenvolvidos em parceria com a Google. EUA, Austrália, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido serão os primeiros países a receber o aparelho.
Depois de aguçar a curiosidade dos fãs ao mostrar uma imagem do novo Huawei Mate 10, o leaker Evan Blass volta a fazê-lo com o Mate 10 Lite. O modelo mais económico da gama - que vai ter quatro câmaras.
A Asus acaba de anunciar novos smartphones onde a fotografia assume um papel de destaque. O ZenFone 4 tem cinco versões, o modelo “normal, o Pro e um Selfie, mais dois modelos de gama baixa, o Max. A fotografia é dominante, mas o ZenFone 4 Pro tem "na manga" uma ligação gigabit.
A 16 de outubro a Huawei apresenta ao mundo o seu novo topo de gama Mate 10, sendo muitos os rumores que têm circulado entretanto. O leaker Evan Blass tem mais um, com a publicação de uma imagem “real” do Mate 10.
Com a chegada às primeiras lojas no dia 15 de setembro, começam agora a surgir os primeiros números sobre as vendas da mais recente aposta mobile da Samsung.
Depois do primeiro smartphone com ecrã infinito por menos de 200 euros, a empresa móvel francesa apresenta o “irmão maior” da gama, com um ecrã panorâmico de quase 6 polegadas.
Mais do que um dispositivo localizador, este é um gagdet baseado em GPS que dispensa qualquer ligação e pode emitir sinais de SOS mesmo sem cobertura de rede de operadoras móveis.
Se é utilizador Android, é provável que algumas destas tecnologias já sejam parte da sua vida. Se é fã confesso da Apple e tem um iPhone desde o "dia um", a sensação deverá ser de alívio. Saiba quais são.
As pré-reservas das novas versões "médias" do iPhone começam hoje e quem quiser já pode garantir a compra do iPhone 8 ou do iPhone 8 Plus que chegam às lojas a 22 de setembro. As operadoras têm ofertas especiais para os seus clientes, mas não muitas.
Os números da IDC mostram que as vendas de wearables continuam imparáveis, com crescimentos de dois dígitos esperadas até 2021. A popularidade dos relógios e das pulseiras de fitness vai ser responsável por grande parte das vendas que devem ultrapassar os 12,7 milhões de unidades em 2017.
O design é totalmente inspirado numa Poké Ball, tornando a consola portátil lançada em julho muito mais atrativa aos olhos do fãs do universo Pokémon. E há mais versões às cores.
Não são modelos de luxo, são antes os extremos da tecnologia em smartphones topo de gama. Fique a conhecer cinco terminais que custam mais de mil euros.
Quando foi lançado em Portugal, em 2008, o iPhone 3G de 8 GB custava 499 euros e já foi considerado caro. O novo iPhone X custa mais do que o dobro e não há taxa de inflação que possa acompanhar este ritmo de crescimento.
Tal como os rumores apontavam, a Apple apresentou não um, não dois, mas três novos iPhone e guardou o melhor para fim: o iPhone X (Ten), "o futuro dos smartphones". O preço inicial ficou abaixo dos 1.000 dólares, mas falta ver a conversão para euros.
O primeiro anúncio da Apple no Steve Jobs Theater já começou e o TEK está a acompanhar tudo ao minuto. Tim Cook relembrou o fundador da Apple e chorou.
A fabricante sul-coreana está mesmo comprometida no seu objetivo de há algum tempo e aponta o lançamento do primeiro telefone dobrável já para o próximo ano.