Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Os analistas dizem que o encerramento da fábrica devido ao novo surto de COVID-19 deve afetar, no máximo, 10% da produção global dos smartphones da Apple.
De acordo com novos rumores, o Galaxy A33 poderá juntar-se aos modelos A53 e A73 que a Samsung revelará no seu próximo evento e há novas imagens partilhadas pelo conhecido “informador” Evan Blass.
A Apple está prestes a lançar a nova versão do iPhone SE, o mais acessível smartphone da marca. Mas será que vale mesmo a pena optar pelo SE ou um modelo mais antigo da linha principal, com um design mais elegante e algumas vantagens adicionais?
Além dos smartphones da Xiaomi 12 Series, a fabricante apresentou os auriculares Xiaomi Buds 3T Pro e os relógios inteligentes Xiaomi Watch S1. Os smartphones estarão disponíveis em pré-venda a partir do dia 21 de março, com lançamento no mercado nacional marcado para o dia 1 de abril.
O conhecido analista Ming-Chi Kuo dá também a conhecer que todos os modelos da linha iPhone 14 terão 6 GB de RAM, com as diferenças a surgirem na memória LPDDR 5, no caso das versões Pro e Pro Max, e LPDDR 4, na versão base e Max.
O próximo evento da Samsung está marcado para o dia 17 de março e vai se focar nos smartphones da série Galaxy A. Rumores apontam para os novos modelos A73 e A53.
Na lista a Apple é dominante enquanto a Samsung surge numa das posições e a Xiaomi em duas. Em 2021, comercializaram-se mais de 4.200 modelos de smartphones.
A empresa que no ano passado lançou os auriculares ear (1) anuncia esta quarta-feira que fechou uma nova ronda de financiamento. Para a conta da Nothing vão mais 70 milhões de dólares, que irão servir para desenvolver novas categorias de produtos, garante a empresa que ainda este mês vai revelar mai
As suas fotografias e vídeos nunca mais vão ser os mesmos. Mesmo no escuro. Com o Galaxy S22 Ultra a qualidade das câmaras dá um salto relevante para funcionalidades mais profissionais mas este não é a única qualidade digna de cinco estrelas.
A Geekbench também se pronunciou acerca da polémica com o Game Optimizing Service, indicando que o vê como “uma forma de manipulação de benchmark” e removendo as linhas Galaxy S10, S20, S21 e S22, que incluem o serviço, da sua lista.
A Apple confirmou o novo iPhone SE com suporte 5G e o mais recente chip A15 Bionic. E chega ao mercado no dia 18 de março por 529 euros. Também há um novo iPad Air e o mais poderoso chip M1 Ultra.
Ao todo, o Galaxy S22 da Samsung e a sua versão Ultra alcançam uma pontuação de 3 em 10 na exigente escala de reparabilidade da iFixit. Como explicam os especialistas, a gigante sul-coreana “peca” por não dar prioridade às reparações de componentes essenciais, como a bateria e o ecrã.
Com o lançamento de um novo iPhone SE em breve, a Apple poderá para baixar significativamente o preço da geração anterior, numa estratégia que a ajudaria a ganhar terreno em territórios onde dominam os smartphones Android.
A DxOMark já pôs as câmaras do novo topo de gama da Samsung à prova e a análise revela que, embora existam melhorias em relação à anterior geração de equipamentos, o Galaxy S22 Ultra fica longe do “pódio”.
Para já, a Samsung ainda não veio a público esclarecer o que se passa, embora circulem rumores de que a empresa está a investigar o sucedido e espera-se que faça um anúncio oficial em breve.
É já no próximo dia 8 de março que a Apple vai revelar novidades. Tendo em conta rumores avançados anteriormente, espera-se que seja apresentado um novo iPhone SE, mas também uma versão atualizada do iPad Air.
Além dos novos smartphones, a fabricante levou para a MWC novos auriculares, um headset wireless e anunciou novos serviços de financiamento para clientes.
A TCL é uma das marcas que mais tem “experimentado” diferentes conceitos de smartphones dobráveis e enroláveis e no MWC22 o SAPO TEK já viu alguns protótipos. David Derrida admite que estes podem tornar-se os smartphones “aspiracionais” na gama de equipamentos da empresa.
Durante uma conferência conjunta entre a Realme, OnePlus e a Oppo foi revelado o estado atual da tecnologia de carregamento SuperVOOC, prometendo quebrar recordes de velocidade.
A OnePlus levou para o MWC22 o seu mais recente topo de gama OnePlus 10 Pro, lançado no início de janeiro na China, confirmando um lançamento global no final de março.
A POCO aproveitou a sua primeira presença oficial no Mobile World Congress para revelar dois novos smartphones. O POCO X4 Pro 5G quer ser um autêntico “às” em todas as frentes, mas há mais novidades na “calha”.