Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A câmara foi desenvolvida pela D-Link, mas vai integrar o ecossistema de domótica da tecnológica norte-americana. Destaque para a angular de 180 graus e para o sistema de comunicação por voz de dois sentidos.
Para já, os óculos do Snapchat ainda só podem ser comprados nos Estados Unidos. A diferença é que, até agora, só eram vendidos em… máquinas automáticas.
Uma investigação conduzida pela Universidade de Vanderbilt mostra que a influência dos raios cósmicos no funcionamento dos circuitos eletrónicos dos nossos equipamentos e máquinas pode até terminar em tragédia.
O mercado chinês transformou-se rapidamente num dos mais importantes para a Apple, mas a empresa está a perder terreno naquele país asiático e caiu para 5º lugar nas vendas.
O vencedor ficou conhecido esta quinta-feira depois de um evento onde o público também teve uma palavra a dizer. Em declarações à imprensa, o criador do jogo confirmou que o desenvolvimento de Reigns 2 está nos seus planos.
Nova versão do Honor 8 pode ser anunciada no final deste mês. Esperam-se características idênticas às do V9, com apresentação marcada também para fevereiro.
A preparar a entrada em bolsa, a Snap Inc, dona do Snapchat, tem sido alvo de todas as atenções por estes dias e volta à ribalta com mais um boato. Há quem nas entrelinhas das mais recentes informações da companhia leia planos para o lançamento de um smartphone.
Os números estão visíveis no relatório da Gartner, referente às vendas de smartphones no último trimestre de 2016. Globalmente o mercado cresceu 7% e foram vendidos 431,5 milhões de dispositivos.
A tecnológica de Cupertino também está na corrida pelo Santo Graal da validação biométrica móvel. Uma patente submetida em 2014 já mostra alguns desenvolvimentos nessa área. Falta agora materializá-la num produto comercial.
Uma alegada imagem do Galaxy Tab S3 mostra que há espaço para integrar uma caneta no novo tablet da tecnológica sul-coreana. Rumores indicam que o dispositivo será apresentado no Mobile World Congress.
Simona Jankowski, analista da Goldman Sachs, diz que a inclusão de funcionalidades de realidade aumentada no iPhone que a Apple lançará para celebrar os 10 anos do equipamento, é cada vez mais provável.
O tempo médio de vida das baterias é um dos problemas mais sublinhado no sector das energias renováveis. Esta solução desenvolvida na Universidade de Harvard é mais barata, menos perigosa e mais duradoura.
Sabia que pode ligar o ar condicionado mesmo antes de chegar a casa? Que pode ligar para qualquer número de telefone sem gastar um único cêntimo e que pode conhecer Portugal através dos seus marcos científicos e culturais? Tudo com estas seis apps que podem tornar o seu smartphone num canivete suíço