Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Citada por um órgão de comunicação sul-coreano, uma fonte próxima da Samsung avança que as baterias dos próximos topo de gama da tecnológica vão ter capacidades inferiores às do S7.
Foram precisos 110 bombeiros e 19 camiões para combater o incêndio. A infraestrutura, localizada no norte da China, estava encarregue de produzir baterias para o Galaxy Note 7.
O sucessor do P9 deverá ser apresentado no Mobile World Congress, a 26 de fevereiro. Uma alegada imagem promocional revela novos detalhes do dispositivo.
Um utilizador brasileiro idealizou e materializou o "casamento" entre a Touch Bar e o iPhone num vídeo conceptual que pode ajudar a inspirar os executivos da Apple.
A tecnológica chinesa foi acusada de acelerar virtualmente os processadores do 3T para se sair melhor com algumas aplicações de benchmarking. A Meizu também foi apanhada em flagrante.
Depois das renderizações publicadas na semana passada, começaram a circular as primeiras fotografias do flagship que a LG planeia apresentar no próximo dia 26 de fevereiro. O design parece ser concordante entre ambos os leaks.
A fotografia foi publicada por Evan Blass, um conhecido leaker do universo tecnológico, e mostra a nova localização do sensor de impressões digitais deste novo modelo da gama Galaxy S.
O LG V20 teve uma boa prestação comercial, mas o G5, em contrapartida, confirmou o fracasso anunciado pela tecnológica. Ao todo, o departamento acabou o último trimestre do ano transato com perdas na ordem dos 400 milhões de dólares.
Citadas pelo The Guardian, várias fontes próximas da Samsung alegam que o próximo flagship da marca vai ainda contar com uma entrada para auriculares e será disponibilizado em dois tamanhos. O ecrã Edge passará a ser norma.
Um deles terá ainda suporte para a caneta interativa da marca, a Dell Productivity Active Pen. O lançamento está marcado para o próximo dia 7 de fevereiro.
Explosões do Galaxy Note 7 resolvidas e explicadas, a fabricante sul-coreana diz não ter razão para não continuar a apostar na linha de phablets. Pelo contrário.
As informações são divulgadas depois da empresa sul-coreana ter avançado que o smartphone não seria apresentado durante o Mobile World Congress, como se esperava.