Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A tecnológica espanhola apresentou mais uma impressora 3D para um segmento que começa a ser-lhe familiar. Esta foi feita a pensar no consumidor final e promete facilitar-lhe a vida com uma data de sensores e sistemas de automação.
O CEO da marca suiça considera que há espaço para inovar na indústria dos smartwatches, mas, para isso as fabricantes têm de desenvolver os seus próprios sistemas operativos.
A empresa anunciou no Facebook que tem "uma surpresa inesperada" para revelar, mas não deixa qualquer pista acerca do que se trata. Rumores apontam para o HTC 11.
E na Europa é o OS da Google que mais adeptos conquista. O sistema operativo também está a ganhar terreno à concorrente na China e ainda domina no mercado norte-americano, apesar do crescimento substancial da marca da maçã nos primeiros meses deste ano.
É difícil que o próximo iPhone seja mesmo assim, mas enquanto as primeiras imagens não circulam na internet, nós vamos-lhe abrindo o apetite com as versões conceptuais dos fãs da Apple.
Chama-se Siempo, é um Android, mas utiliza um software que cria um ambiente minimalista e prático para que os utilizadores não se percam em notificações e aplicações.
O Tag Heuer Connected Modular 45 custa menos do que o antecessor e permite a substituição de várias peças. O relógio foi desenvolvido em parceria com a Intel.
O smartphone vai ser apresentado no próximo dia 29 de março e, graças à quantidade de leaks que tem sido publicada nos últimos meses, já há poucos pormenores que sejam desconhecidos do público.
A marca de relógios de luxo decidiu fazer evoluir a sua aposta nos relógios inteligentes e tem novidades para mostrar. O novo Connected pode ser conhecido em direto, online, daqui a uns minutos.
O novo 3310 serviu para “matar o bicho” aos mais saudosistas, enquanto os Nokia 3, 5 e 6 respondem às expectativas face ao comum dos smartphones de hoje em dia. Faltará à marca finlandesa um topo de gama. Que parece estar a caminho e em dose dupla.
De acordo com a imprensa internacional, a gigante tecnológica pode juntar um novo sistema de desbloqueio biométrico ao novo Galaxy S8. O smartphone vai ser apresentado no próximo dia 29 de março.
Já há operadoras na Europa a avançarem uma data mais precisa para o relançamento do mais clássico dos telemóveis. No Reino Unido aponta-se para o próximo mês de maio.
A tecnológica de Mountain View vendeu vários smartphones com um problema de construção que pode inutilizar todos os três microfones integrados no equipamento.
O iPhone comemora 10 anos de existência em 2017 e está toda a gente à espera que a Apple apresente algo (realmente) surpreendente. Uma “edição especial” serviria?
O Nokia 3310 foi o smartphone mais falado do MWC e a expectativa é que o interesse gerado se transforme em vendas de todos os novos modelos, aproveitando uma onda de saudosismo que Luis Peixe, responsável pela marca no mercado Ibérico, quer valorizar.
Chama-se Giroptic e é uma câmara com uma tecnologia de processamento muito especial que, quando colocada num iPhone ou num iPad, pode captar fotografias e vídeo em 360 graus.
Duas novas fotografias do S8 começaram a circular esta segunda-feira. Em foco estão os sensores integrados na traseira e na zona frontal do smartphone.
Ao longo do ano passado foram vendidos 102,4 milhões de wearables. Só nos últimos três meses de 2016 foram comercializados 33,9 milhões de gadgets deste tipo, num crescimento de 16,9%.
A notícia foi confirmada por Rick Osterloh no Mobile World Congress. De acordo com o vice-presidente da tecnológica, a Google está pronta para seguir o "ritmo anual" que domina a indústria dos smartphones neste momento.