Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Duas novas fotografias do S8 começaram a circular esta segunda-feira. Em foco estão os sensores integrados na traseira e na zona frontal do smartphone.
Ao longo do ano passado foram vendidos 102,4 milhões de wearables. Só nos últimos três meses de 2016 foram comercializados 33,9 milhões de gadgets deste tipo, num crescimento de 16,9%.
A notícia foi confirmada por Rick Osterloh no Mobile World Congress. De acordo com o vice-presidente da tecnológica, a Google está pronta para seguir o "ritmo anual" que domina a indústria dos smartphones neste momento.
A tecnológica chinesa ganha mais de 6% de quota de mercado e fica com o segundo lugar da Apple. O Watch nunca vendeu tanto como nos últimos três meses de 2016.
Chama-se WIM e é o novo smartphone que a marca francesa estreia no MWC. A Wiko também introduziu novidades nas gamas U e Y, mas está claramente a “olhar para cima”.
O Fairphone volta a ser um dos gadget a marcar presença em Barcelona. Desta vez a marca não tem novos equipamentos para mostrar, mas revela números e planos de atualização.
O caminho da BlackBerry no mundo dos smartphones é longo e a história não acabou bem. Ou será que ainda não acabou? Numa feira que já desenterrou outros sucessos do passado há um novo smartphone com a marca canadiana, a mostrar que um teclado físico não é só hardware. Pode ser a história de vida de
A marca não deixou créditos por mãos alheias e traz para o MWC em Barcelona quatro novos smartphones que reforçam a oferta para diferentes segmentos. E o Windows 10 faz parte das apostas.
Já se sabia que a Samsung não ia avançar com o Galaxy S8 no MWC, em Barcelona, mas a empresa confirmou na apresentação que os tablets são hoje os protagonistas.
A tecnológica chinesa foi a Barcelona anunciar uma mão cheia de novidades e afirmar que "diferente é melhor". Duas delas são smartphones que querem mostrar ao público que nem sempre é preciso pagar muito pela qualidade
Em 2016 assistiu-se ao renascimento daquele que já foi um dos nomes mais sonantes do universo dos telemóveis. Será que este ano vai poder testemunhar-se a chegada da marca finlandesa à “liga dos grandes” depois de anos na sombra?
(Atualizada) O novo smartphone da Huawei é mais um argumento na escalada de posições no mercado de consumo que a marca tem vindo a fazer. Para além do design e da capacidade volta a destacar-se a fotografia, com a Leica.
O novo smartphone topo de gama da tecnológica sul-coreana era um dos mais esperados do MWC e confirma o que tinha sido apresentado pela marca em vários teasers.
A tecnológica vai estar presente no Mobile World Congress para apresentar o P10, mas várias fontes indicam que também há um smartwatch "na manga". Vejas as imagens daquele que poderá ser o Huawei Watch 2.
O smartphone, que vai ser apresentado na próxima edição do Mobile World Congress, apareceu no GFXBench, “confirmando” os vários rumores que têm circulado nos últimos meses.
A informação terá sido avançada por um executivo da Lenovo que garantiu ainda que estes módulos serão compatíveis com os smartphones lançados pela marca durante os próximos três anos.
Foi criado para os mercados emergentes e apesar de não estar tão bem cotado como o "irmão mais velho", o Android One parece ainda ter cartas a dar. A General Mobile vai apresentar o Android One GM6 durante o Mobile World Congress