A aplicação Jumbo: Privacy + Security ainda só está disponível para iOS e ajuda a limpar a conta do Twitter e a definir níveis de privacidade no Facebook.
Enquanto cria simetrias vai compondo uma sinfonia em que cada peça produz um som de notas de piano. E mesmo que não tenha jeito o resultado é harmonioso.
Se acabou uma apresentação mas faltou-lhe a oportunidade de a rever uma última vez, a app é gratuita e está disponível para dispositivos Android e iOS.
A app, que para já está apenas disponível para iOS, permite ao utilizador criar experiências de realidade aumentada e dá uma ajuda com instruções passo a passo.
Entre elas estaria uma vulnerabilidade que permitia que hackers controlassem remotamente os equipamentos das vítimas. A Apple já lançou atualizações de segurança para resolver as falhas.
Se é fã dos iPhones clássicos e ainda quer manter-se online depois de 3 de novembro será necessário atualizar o seu equipamento para a versão 10.3.4 do SO.
A imprensa internacional avança que a tecnológica norte-americana vai estrear-se com um headset já em 2020. A notícia é apoiada nas informações avançadas por fontes anónimas, reiterando as previsões dos analistas.
Em comparação com o iOS 12 o novo sistema operativo apresenta um nível de adesão semelhante. No entanto o SO anterior precisou apenas de 23 dias para conseguir chegar a essa marca, enquanto o novo demorou 26 dias.
Ming-Chi Kuo acredita que a gigante tecnológica vai lançar o iPhone SE2 no primeiro trimestre do próximo ano. Equipamento vai aproveitar o design do iPhone 8, processador A13 e 3GB de RAM.
O responsável pela sua criação garante que será praticamente impossível bloquear a AltStore, uma vez que o funcionamento do iOS não o permitiria sem que, pelo meio, fossem provocados alguns danos colaterais graves.
A app pretende ser uma espécie de assistente pessoal que “olha para a janela” pelos utilizadores para sugerir a melhor vestimenta para o estado climatérico do dia.