As atualizações ao sistema operativo do Apple Watch costumam ser detalhadas no Worldwide Developers Conference, mas dado o surto de coronavírus, é possível que a edição deste ano não se realize.
Após uma longa batalha legal, o fim do escândalo do Batterygate poderá chegar em breve. Contudo, o acordo precisa ainda da aprovação do juíz distrital do estado da Califórnia.
O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo Facebook, que garante que o Messenger vai carregar duas vezes mais rápido e irá ocupar um quarto do espaço que costumava "roubar" ao armazenamento dos equipamentos.
Em Quadracade, o jogador poderá encontrar jogos que tomam inspiração em títulos como Paperboy e Breakout da Atari, Punch-Out da Nintendo, e ainda Tetris. Mas terá de ter "olhos de lince", dedos rápidos e ágeis, assim como boa coordenação para vencer.
Depois de terem chegado aos Estados Unidos, as novidades da aplicação de navegação da Apple começam a chegar ao território europeu, se bem que ainda com algumas dificuldades no reconhecimento de percursos ou meios de transporte disponíveis.
A Quick Look já disponibilizava pré-visualizações de produtos em AR, mas os produtos podem ser agora comprados na própria plataforma. A adição de suporte para áudio vai dar uma dimensão sonora aos produtos.
A app é gratuita e disponibiliza, por exemplo, ferramentas que adicionam “poeira” às fotografias e uma data à sua escolha. O resultado final pode ser um autêntico “extreme makeover”.
A Microsoft atualizou a app de emparelhamento entre o computador e o smartphone, que lançou em 2018, e agora permite também ao utilizador enviar e receber mensagens, assim como também notificações.
A Apple resolveu, por exemplo, um bug que causava um "atraso momentâneo" antes da edição de uma fotografia Deep Fusion tirada com o iPhone 11 ou iPhone 11 Pro.
Responder a chamadas e a mensagens ou transferir fotografias e vídeos através do computador passa a ser possível também para quem tem um iPhone. Mas para isso precisa de ter um dos computadores da Dell compatíveis com esta app.
Depois de Ming-Chi Kuo ter previsto um novo modelo low cost para este ano, uma nova previsão do site chinês Digitimes fala em dois iPhones que querem vir substituir o modelo lançado em 2016.
Editar vários vídeos e fotografias pode não ser uma tarefa que agrade a todos. A pensar nisso a aplicação Lomotif faz isso por si, mas também pode fazer as alterações que pretender.
Caso desative a localização das apps de forma individual o iPhone continua a recolher dados de localização. É a Apple diz que é um comportamento esperado.
Depois de várias previsões em relação ao próximo grande lançamento da empresa da maçã a previsão da J.P. Morgan sugere ainda o lançamento de quatro modelos em 2020, todos eles com tecnologia 5G.