Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Graças à utilização de um novo protocolo, chamado Audio Streaming for Hearing Aids, os utilizadores com deficiências auditivas poderão recorrer aos seus aparelhos para transmitir áudio, seja ele de chamadas ou música, através do seu aparelho.
Embora não seja um substituto total à orientação por parte de um profissional, pode ensinar-lhe estratégias para controlar o stress, mas também para lidar com situações de ansiedade, de solidão ou até mesmo sintomas de depressão.
Apesar de as vendas do Galaxy Fold só estarem previstas de começar no final de setembro, a empresa sul-coreana pode lançar no mercado outro modelo já no início do próximo ano.
Durante uma conferência na IFA, esta sexta-feira, a fabricante chinesa vai revelar a tecnologia que vai alimentar os seus próximos dispositivos topo de gama.
Está a ver como se joga basquete? Aqui a finalidade é mais ou menos a mesma, mas em vez de acertar com a bola no cesto, tem de acertar com o cesto na bola.
Através da aplicação, tanto músicos profissionais como para entusiastas que ainda estão a aprender a tocar os primeiros acordes vão poder aprender competências essenciais para qualquer futuro artista.
A dias de se iniciar a maior feira europeia de tecnologia e comunicações, a fabricante chinesa decidiu antecipar-se e deu a conhecer ao mundo não só os novos Note 8 e RedmiBook 14 Pro, mas também a sua primeira aposta no mercado das Smart TVs.
A empresa chinesa detentora das marcas Alcatel e Blackberry vai apresentar mais detalhes sobre o novo smartphone e outros dispositivos recentes na feira tecnológica em Berlim. O ecrã com o "dotch" está confirmado.
O alerta foi dado por investigadores de segurança da equipa Project Zero da Google, referindo que websites maliciosos podem aceder a ficheiros, mensagens e dados de localização.
Até aqui já se podia reparar alguns problemas dos smartphones, mas agora os técnicos vão receber formação para problemas mais comuns e ter acesso a componentes oficiais.