Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
O primeiro rumor confirmado na WWDC18 é a nova versão da plataforma móvel da marca da maçã, que se irá concentrar na estabilidade e outras melhorias de desempenho. Foi dada atenção especial aos “atrasos” nos dispositivos mais antigos.
A nova vida da empresa no mercado de smartphones tem sido inteiramente dedicada aos topo de gama. Um rumor publicado recentemente indica que isso está prestes a mudar.
Da segurança à diversão com realidade aumentada, passando pela música, eis as propostas de aplicações que temos para si, todas grátis e suportadas em Android e/ou iOS.
Ainda está em versão beta e vai demorar a chegar às redondezas do mundo inteiro, mas a Neighbourly quer mudar algumas das regras na procura da informação.
Risos, música ou mesmo o silêncio: a mais recente novidade oferecida pela app é um filtro para as suas fotos capaz de reagir consoante os sons que são captados pelo telemóvel.
As vendas de smartphones atingiram 383,5 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2018, numa subida de 1,3% face a igual período do ano passado. Samsung, Apple e Huawei continuam por esta ordem no pódio, mas o destaque vai para a chinesa Xiaomi.
O Z5 não só vai integrar um ecrã que ocupará 95% da sua face dianteira, como uma capacidade de armazenamento de 4TB e uma bateria com autonomia para 45 dias em stand-by.
Uma fotografia da linha de montagem do iPhone X sugere que há um novo modelo "topo de gama dos topos de gama" a caminho, com ecrã baseado em tecnologia OLED.
Tem filhos? Gosta de aprender línguas? A realidade aumentada fascina-o? E dificuldade em adormecer tem? Gosta de fotografia? Então o conjunto de aplicações para Android e iOS que apresentamos a seguir pode interessar-lhe.
A fabricante sul-coreana pretende fazer evoluir o seu sistema de inteligência artificial Bixby e espera tê-lo disponível na sua gama de smartphones e soluções IoT nos próximos dois anos.
A notícia foi confirmada por John Kodera, responsável pelo departamento de gaming da Sony. A empresa assume que a PlayStation Vita não se destacou comercialmente e prefere dar um novo rumo à sua estratégia portátil.