Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Se as aplicações do costume já o começam a aborrecer, talvez esteja na hora de as substituir por algo novo. Não sabe por onde começar? O SAPO TEK dá-lhe uma ajuda para iOS e Android.
O projeto Saúde Agora resulta de uma parceria entre a Vodafone e a Santa Casa da Misericórdia do Porto e quer melhorar os serviços de apoio domiciliário à população idosa através da tecnologia.
A versão para Android vai contar com suporte para controladores externos. Não é certo que o primeiro episódio seja disponibilizado gratuitamente, tal como aconteceu na App Store, em dezembro do ano passado.
Uma imagem publicada esta semana num fórum sobre tecnologia mostra aquele que poderá ser o Pixel 3 XL. A fotografia confirma a existência de um notch nesta versão.
A empresa sul-coreana tem atravessado períodos desafiantes no segmento dos smartphones, mas o G7 ThinQ pode definir o início de um novo ciclo da marca num sector dominado pela Samsung e pela Apple. O preço é significativo.
O novo smartphone BlackBerry associa o emblemático teclado físico a "novas experiências", como uma dupla câmara traseira. Custa a partir de 649 euros e vai começar a ser vendido este mês.
No mundo ideal, quando o alarme toca você desliga-o imediatamente e levanta-se como uma pessoa responsável. Mas, se o botão snooze é o seu melhor amigo, temos uma app para tirá-lo da cama na hora certa.
Atualmente a app social só permite que os utilizadores publiquem vídeos até um minuto de duração no feed. A hipótese é que o limite máximo aumente 60 vezes.
Apesar dos preços elevados do novo smartphone da Apple, o seu sucesso parece não abrandar. Mas qual é o "esforço" que as pessoas têm de fazer para o adquirir?
Seja na App Store ou na Play Store, a proposta da Voodoo não pára de acumular downloads. E compreende-se porque o jogo é viciante. Mas pode irritar os mais “sensíveis”…
Os planos para um smartphone com ecrã infinito "por si só" e outros rumores caíram por terra na revelação oficial do novo modelo da fabricante chinesa.
Com o lançamento de uma nova app, que chegará ao smartwatch com o watchOS 5, vai ser possível utilizar o relógio inteligente da marca da maçã como se fosse um walkie-talkie.
O serviço ainda não tem uma versão para computadores inteiramente funcional, mas se a Apple estiver comprometida em derrubar a concorrência, não terá outra escolha senão desenvolver uma solução competente para essas plataformas.
A funcionalidade está integrada no iOS 12 e dá um visual mais humano aos emojis usados para comunicação, e pode ser usada nas comunicações de videochamada, como a Apple mostrou no WWDC 2018.
A Apple acaba de anunciar as novidade do iOS 12, a nova versão do sistema operativo para dispositivos móveis. E este ano há também uma mudança em relação à compatibilidade.