Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
O chamado “botão de pânico” faz parte de um conjunto de novos procedimentos de segurança na plataforma de transporte que vão agora avançar, num primeiro momento apenas disponíveis para os Estados Unidos.
É uma aplicação pensada para acompanhar e facilitar as compras diárias: reúne folhetos, permite fazer lista de compras e tem uma opção de cashback que tem vindo a somar adeptos. Poupar dinheiro aos utilizadores é o principal objetivo.
Recentemente, o risco de descarregar uma app perigosa da Play Store desceu dos 0,04% para os 0,02%, mas a empresa quer que o compromisso com a segurança seja estendida às empresas que utilizam o Android nos seus aparelhos.
Já testou a nova aplicação do Sapo para ler as notícias do TEK? Então aproveite e verifique ainda as restantes apps grátis que não deve perder esta semana. Para iOS, Android e Windows.
Com todos os olhos virados para a final do Festival da Canção da Eurovisão, o seu telemóvel pode ter um papel importante e iluminar quatro monumentos de Lisboa consoante os votos de cada música.
É a mais recente “coqueluche” na sua área. A app Vigo Video funciona como uma rede social para a partilha de pequenos vídeos, com filtros e efeitos especiais. Mas aqui os melhores recebem dinheiro.
Com o Adjustable Charging Stand, a Nintendo mata dois coelhos de uma cajadada: disponibiliza um novo suporte traseiro para a Switch e cria uma solução para que os utilizadores possam jogar com a sua consola de pé, enquanto a carregam.
O Nokia X foi apresentado de forma discreta num evento tecnológico da HMD, que se realizou na China. O smartphone vai chegar aos mercados asiáticos no dia 16 de maio e não é certo que seja lançado na Europa.
Além de retirar as aplicações da App Store, a tecnológica está a avisar os programadores de que estão a violar as regras das políticas de uso. A “limpeza” vem na sequência da entrada em vigor da nova legislação europeia.
A ideia é da Google, que quer incentivar mais pessoas a terem experiências de realidade virtual e oferecer uma nova maneira de recordar vários momentos.
A IA da Google está a ser desenvolvida para completar marcações por telefone em seu nome. As demonstrações feitas por Sundar Pichai revelaram um sistema com uma linguagem natural, que entende as várias nuances de uma conversa. Veja o vídeo.