Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
O mais recente relatório da IDC mostra que por outro lado, a Samsung perdeu negócio para os principais rivais. No entanto a tecnológica sul-coreana continua a ser a maior vendedora de smartphones neste mercado.
A versão para programador dos óculos inteligentes da gigante japonesa já pode ser reservada nos EUA, Japão e em alguns mercados europeus. O modelo chega pouco tempo depois de a Google ter anunciado o fim da venda dos Google Glass.
Um mundo onde as pessoas vão poder partilhar aquilo que estão a viver, mas de forma mais imersiva. É assim que o Facebook acredita que vai ser parte do futuro da rede social e no qual os utilizadores vão dar uso à realidade virtual todos os dias.
Se é um perfecionista com as imagens recolhidas através do telemóvel é possível que vá experimentando as novidades das lojas de aplicações nesta área. A Darkroom já conhece?
A Microsoft tem um sentido muito restrito de personalização no sistema operativo móvel, mas esta é a aplicação que pode libertar alguns destes constrangimentos. Tudo depende da sua imaginação.
O número de equipamentos inicialmente disponível esgotou pouco mais de duas horas depois do início das vendas. Uma nova flash sale poderá acontecer já esta semana.
O futuro topo de gama da Samsung vai deixar de parte algumas aplicações que até aqui vinham pré-instaladas, passando a contar com serviços da empresa responsável pelo Windows.
Já conhece o jogo que controla com o coração? E sabia que pode manter os mais novos informados com a ajuda de uma aplicação móvel? E será que está preparado para largar a carteira de vez? Descubra isto e muito mais, aqui.
Aceder facilmente à informação relevante que temos no smartphone é sem dúvida uma mais-valia e o principal atrativo da aplicação Next Lock Screen, uma criação da Microsoft para Android.
A aplicação Clash of Kings está agora disponível também para iOs, depois de ter conquistado milhões de fãs de Android. E este fim de semana o download é gratuito.
A segunda incursão da LG no segmento dos relógios inteligentes destacou-se da concorrência por conseguir arrumar num corpo de relógio analógico as inovações de um wearable. Agora vai chegar a Portugal.
A Apple alargou o Sistema de autenticação de dois passos à utilização dos serviços iMessage e FaceTime. A medida tem como objetivo reforçar a segurança nas duas aplicações.
A tecnológica continua a apostar sobretudo no mercado low cost para fazer crescer a base instalada do sistema operativo. Microsoft Lumia 535, 532 e 435 são os nomes a decorar.
Um novo estudo diz que a última versão do sistema operativo da Google provoca ligeiramente menos encerramentos forçados de aplicações do que o seu principal rival, o iOS 8.
Quando tirar uma simples fotografia não chega para captar a essência de um local, use e abuse das panorâmicas. Se bem conseguidas, os resultados podem ser surpreendentes.
A Caixa Geral de Depósitos apresentou uma nova aplicação para dispositivos móveis que promete facilitar e muito o sistema de pagamento nas lojas em Portugal.
Num futuro distante a humanidade será escravizada e é preciso por mãos à obra para salvar a espécie e travar as máquinas. Quer entrar no esquadrão dos rebeldes?
Apesar de a moda dos wearables estar a rebentar, a verdade é que há dispositivos mais fiáveis quando chega a altura de monitorizar o exercício físico. E provavelmente tem um aí ao seu lado.
Um dos agregadores de conteúdos mais utilizados nos dispositivos móveis lançou esta terça-feira uma versão para computador. E a aparência é bastante semelhante à das aplicações já disponíveis.
Já está disponível uma versão para PC da popular aplicação de mensagens WhatsApp, mas na rede circulam muitas opções alternativas ao original. São falsas e escondem malware.