Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no TEK Notícias, assim como a inovação das empresas
As actualizações às versões 2.0 e 3.0 do browser corrigem vulnerabilidades que permitiam a execução de códigos arbitrários, ataques do tipo denial of service e perda de informação, entre outros.
O SAPO exibe a partir de amanhã, quinzenalmente uma série online criada por alunos da Universidade de Aveiro. Alheiras é o protagonista da história de aventura.
A ACEP voltou a premiar os internautas que na Semana do Comércio Electrónico fizeram compras online. Nove mil aceitaram o desafio da associação, nesta 5 edição da iniciativa.
A gigante da Internet agendou para a próxima semana o lançamento de um novo produto localizado para Portugal, que contará com a parceria de várias empresas que actuam no mercado nacional.
A próxima release dos serviços online Windows Live vai integrar email, instant messaging, fotografia e aplicações Web de outras empresas numa plataforma única.
O poder cada vez maior do consumidor, garantido pela tecnologia, já percorreu vários debates do Congresso com alguns traços comuns nas várias discussões.
A ESA aderiu às novas tendências de comunicação e abriu o seu próprio espaço no YouTube. O objectivo é aproximar-se dos mais novos através de conteúdos atractivos.
Os utilizadores do serviço de correio electrónico do gigante da Internet podem agora comunicar através de áudio e imagem. As novas funcionalidades estão também disponíveis para a plataforma MAC.
A empresa aposta num plano com várias frentes para combater a cibercriminalidade, nomeadamente, uma unidade de resposta, prémios, um programa de bolsas e um conselho consultivo.
O portal continua a liderar o tráfego online entre os sites portugueses, segundo o ranking Netscope da Marktest, com um total de 30,9 milhões de acessos e mais de 80 milhões de páginas vistas em Outubro.
Foi assim que a Anacom classificou o aumento do número de clientes de serviços de acesso móvel à Internet em banda larga registado no 3º trimestre. No período foram angariados 185 mil novos clientes, o que perfaz um aumento de 77% face ao ano passado.
Um acordo entre a MGM e a Google vai permitir que alguns filmes de editora sejam colocados no YouTube em versão integral. "Os sete magníficos" é um dos filmes a estrear a parceria.
Relatórios costumizados, integração com o Adwords, mais segmentação e uma versão em português são as novidades do Google Analytics. A nova versão estreia online hoje.
O Banco de Itens criado pelo Gabinete de Avaliação Educacional (GAVE) tem agora mais disciplinas para os vários graus de ensino. O objectivo é que professores e alunos tirem partido deste repositório.
Ainda em versão de testes, o Office Live Workspace já está em português. Esta extensão das aplicações de produtividade do Microsoft Office na Web permite guardar online mais de 1.000 documentos.
O segundo browser mais procurado alcançou pela primeira vez uma quota de mercado mundial de 20 por cento em Outubro. O líder continua a ser o Internet Explorer.
Dirigido a estudantes universitários, o "The Google Online Marketing Challenge 2009"premeia a melhor estratégia de marketing na Internet. No ano passado Portugal marcou presença com oito equipas.
Depois de quase uma década, a Porto Editora decidiu fazer um refresh à sua loja de comércio electrónico. A Webboom "evoluiu" para a "Wook" num processo que vai muito além de um novo nome e design.
O 44º presidente norte-americano foi recebido com pompa e circunstância com celebrações em diversas plataformas online. A afluência às redes chegou mesmo a bloquear a sua utilização.
Começa hoje a grande final do World Cyber Games 2008, que decorre na Alemanha. Portugal faz-se representar por 13 jogadores, numa comitiva que integra também 2 árbitros e um chefe de equipa.
Não se trata de apoiar a pirataria mas sim de uma nova estratégia de negócio acordada entre o MySpace e a MTV Networks. O resultado é a partilha de receitas geradas pela associação de publicidade a vídeos protegidos.
O novo recurso da ACEP tem por objectivo referenciar e organizar informação de todas as empresas nacionais que recorrem à Internet para promover actividades de comércio e negócio electrónico.
A Lei de Produção e Internet prevê a suspensão da ligação à Rede aos utilizadores que, depois de avisados, continuem a descarregar ilegalmente conteúdos audiovisuais.